Ola Bom dia
Quando coloco este script em um form no sublime por exemplo desta forma
Submit Me!Funciona bem ou seja desabilita o autocomplete dos inputs
levo para o Scriptcase no onLoad
?>
Não funciona, alguem pode me ajudar neste meu problema?
Ola Bom dia
Quando coloco este script em um form no sublime por exemplo desta forma
Submit Me!Funciona bem ou seja desabilita o autocomplete dos inputs
levo para o Scriptcase no onLoad
?>
Não funciona, alguem pode me ajudar neste meu problema?
Edivaldo, um código de exemplo pego na web deve ser adaptado a realidade de sua aplicação.,
Na onload você tem que mandar executar $(‘form’).attr(‘autocomplete’,‘off’) após a carga da página ou seja após a carga do documento.
Faça o uso da função:
?>
<?php [quote="Edivaldo, post:1, topic:20631"] Ola Bom dia Quando coloco este script em um form no sublime por exemplo desta forma Submit Me! Funciona bem ou seja desabilita o autocomplete dos inputs levo para o Scriptcase no onLoad ?>Não funciona, alguem pode me ajudar neste meu problema?
[/quote]
Haroldo
Muito obrigado ficou perfeito agora,
Estava pelejando muito com isto, pois conseguia faze-lo fora do SC e neste ambiente dava sempre errado.
Eu acho que isto seria uma boa se viesse ja implantado dentro do scriptcase pois é função do form, do input, nada natural que ser uma alternativa dentro das configurações dos campos e ou do form propriamente dito.
mais uma vez grato pela força
Pode sim uma opção na aplicação onde o desenvolvedor habilita ou não para aquela aplicação o autocomplete de elementos input.
Com a última versão do Chrome o código sugerido aqui parou de funcionar. O Chrome passa a desconsiderar o atributo autocomplete=‘off’ ou autocomplete=‘false’.
Fiz extensa pesquisa na web e apesar de diversos códigos sugeridos nenhum deles surgiu efeito.
Para desativar o autocomplete do chrome no login usei no evento onload:
{login}=" ";
sc_set_focus(“login”);
Não é a solução que gostaria mas da uma enganada no navegador (+/-);