Solucionado*****Auto_Complete JQuery no SC

Ola Bom dia

Quando coloco este script em um form no sublime por exemplo desta forma

Submit Me!

Funciona bem ou seja desabilita o autocomplete dos inputs

levo para o Scriptcase no onLoad
?>

Não funciona, alguem pode me ajudar neste meu problema?

Edivaldo, um código de exemplo pego na web deve ser adaptado a realidade de sua aplicação.,

Na onload você tem que mandar executar $(‘form’).attr(‘autocomplete’,‘off’) após a carga da página ou seja após a carga do documento.

Faça o uso da função:

?>

<?php [quote="Edivaldo, post:1, topic:20631"] Ola Bom dia Quando coloco este script em um form no sublime por exemplo desta forma Submit Me! Funciona bem ou seja desabilita o autocomplete dos inputs levo para o Scriptcase no onLoad ?>

Não funciona, alguem pode me ajudar neste meu problema?
[/quote]

Haroldo

Muito obrigado ficou perfeito agora,
Estava pelejando muito com isto, pois conseguia faze-lo fora do SC e neste ambiente dava sempre errado.

Eu acho que isto seria uma boa se viesse ja implantado dentro do scriptcase pois é função do form, do input, nada natural que ser uma alternativa dentro das configurações dos campos e ou do form propriamente dito.

mais uma vez grato pela força

Pode sim uma opção na aplicação onde o desenvolvedor habilita ou não para aquela aplicação o autocomplete de elementos input.

Com a última versão do Chrome o código sugerido aqui parou de funcionar. O Chrome passa a desconsiderar o atributo autocomplete=‘off’ ou autocomplete=‘false’.

Fiz extensa pesquisa na web e apesar de diversos códigos sugeridos nenhum deles surgiu efeito.

Para desativar o autocomplete do chrome no login usei no evento onload:

{login}=" ";
sc_set_focus(“login”);

Não é a solução que gostaria mas da uma enganada no navegador (+/-);

Fizemos desse jeito: