sobre queryToPdf Sistema Editor de Relatórios PDF

Bom dia a todos,

bom como sou novato em scriptcase, achei um pouco complicado a parte de fazer relatório no pdfreport, e dando uma procurada na internet, achei o queryToPdf, da sofman, achei bastante interessante, para agilizar relatórios, mas como sou novo por aqui, gostaria de opnião dos colegas se vale a pena adquirir o queryToPdf ou existe outras soluções.

Atenciosamente

Robson

Olá Robson,

Realmente o ReportPDF tem umas manhas… mas o QueryToPdf é bem interessante sim. Entre em contato com o Cleidson, que é o autor da ferramenta, que ele vai te passar maiores informações.

Ainda tem também o fato de que a V9 promete vir com um ReportPDF diferente… vamos aguardar.

obrigado Kleyber, é só uma questão duvida mesmo, porque achei bastante atrativa a ferramenta.

Ola scom

Comprei este sistema de relatorios dia 27/01 e até agora não consegui usar a meu contento; pois uso banco de dados SqlServer e esta com erro no programa.
Enviei diversos emails 28/01 e demoram para responder, quando responderam 02/02, confirmaram o problema e deram previsao para 06/02 e até agora nada.
Enviei novamente email ontem 07/02 e até agora nada.

Acho que deveriam colocarem mais referencias de usuarios do scriptcase que criam programas para serem usados tambem no scriptcase; pois estou me sentindo frustado com um colega desenvolvedor; pessoa juridica e que esta com tamanho descaso.

Olá, Moacir.

O Cleidson, que é o criador da ferramenta, é um excelente profissional e um cara responsável também.

Bugs ocorrem em sistemas e tenho certeza de que ele não vai te deixar na mão.

Obrigado Wenys!

Infelizmente não estou conseguindo responder a todos com a velocidade que eles precisam. Agradeço pelo seu comentário.

Realmente ocorreu este erro com SQLServer e Firebird. Ambos foram corrigidos e hoje enviado a atualização para todos os Usuários que usam a versão que teve o Bug.

Vamos ver o que a v9 vai nos trazer de novidades nesse quesito de relatórios, pra mim de longe a parte mais “pobre” do SC.

Também tentei usar o sistema do Cleidson, mas depois de vários meses e problemas acabei desistindo e partindo para o trabalho braçal.