Sobre o upgrade

Quando renovei meu upgrade no comeco do ano passado tive varias promessas dentre elas que eu teria a versao 6.0 no meu upgrade, e agora veio o lancamento da versao 6.0 depois de 18 dias do vencimento do meu upgrade e ja enviei varios email´s a empresa que me vendeu e a propria netmake onde ainda nao obtive nenhum retorno. Mas isso ja era esperado pelos usuarios foram muitas promessas a versao 6.0 enfim saiu e fiquei na mao, sem atualizacao por longos meses e pior agora sem a versao 6.0 onde recebi uma ligacao de um vendedor me oferecendo a nova versao, para findar isso gostaria de um retorno dessa respeitada empresa para que possamos saber qual atitude tomar referente a questao.

Alguém mais que comprou a V5 com promessa de receber a V6 está passando pela mesma experiência que o levisd?

Alguém tem a cópia do contrato de upgrade com o fornecedor?
Devemos analisar o contrato e não o que diz o vendedor.
Como sugestão exijam o contrato antes de realizar a aquisição do upgrade.

Biem… ja mencionei minhas experiencias não muito boas. Quando comprei a versão 5 a Srta Neiva al telefone me dissent question eu serial beneficiado com a V6 poison ela sairia até até o segundo trimestre de 2011.
Master prazo é balela na NM então fazer o que …

Sugestão a Netmake:

Como todo provedor de serviços sério, sugiro disponibilizarem em vosso site os respectivos contratos de serviços de upgrade, suporte e de aquisição de licença. Assim essas duvidas tornam-se mais claras.

Sigam exemplo de outros grandes provedores, empresas transparentes e sérias.

Repito as palavras do Haroldo.

Como voce disse sobre os contratos vc tem algum seu, algum dia recebeu algo sobre a assinatura de contrato pois eu nunca recebi sempre solicitei e nunca tive, tenho copia das propostas enviadas via email dizendo sobre essas questoes e oferecendo estes beneficios. Ja é alguma coisa acho eu visto que a empresa nao fornece nada para seus clientes a nao ser uma copia via internet e boletos ou numeros de contas para pagamentos.

Eu nunca recebi contrato.
Mas em empresas provedores de serviços em TI, costumam mostrar o contrato em seu site, e ao você se cadastrar e solicitar o serviço, tem um aceite seu formalizando a contratação.

Sugiro que entrem em contato com a Netmake de maneira amigável.
Se eles realmente se negarem a disponibilizar a V6, procurem seus direitos.

Se não houver Contrato, emails onde constem as propostas e beneficios são válidos para conseguir que se cumpram o acordado!!
Se informaram que a nova versão seria lançada em breve e assim vocês teriam o direito ao upgrade e essa foi uma condição para o fechamento da ‘venda’. O correto é que o upgrade seja feito mesmo que passado alguns dias do vencimento. O atraso (seja por qual motivo for) foi deles.

Eu também fui vítima.

Hummm…pelo que vi ja vai sair a versão 7 e meu upgrade vence em 07/07/2012 será vou ter direito a essa atualização???