Sobre a Licença perpétua

No site do Scriptcase informa sobre as licenças perpétuas são válidas por tempo ilimitado, garantindo os 12 primeiros meses de atualizações e novas funcionalidades. Após esse período você poderá fazer o Upgrade da licença para receber todas as novidades que lançamos continuamente nas releases e versões superiores.

O que não informa e que apos a compra da Licença perpétua após os 12 meses caso o queira realizar um upgrade das atualizações qual será o valor desta aquisição! será que teremos que comprar uma nova Licença perpétua novamente de + - R$ 3.199,00 e qual seria o valor para atualizações de quem tem a Licença perpétua? fica a dúvida.

E quem já está nesta situação poderia nos colocar a par de como e feito com vocês usuários desta Licença perpétua e as atualizações.

Grato

Acredito que você pague uma atualização e não uma valor inteiro de uma licença. Como eu não uso esse estilo de licenciamento não tenho certeza. Utilizo o modelo anual, com suporte e atualização. Mas você pode entrar em contato com o time do comercial do Scritpcase que eles irão esclarecer essa dúvida para você de maneira mais assertiva.

Correto, aqui seguimos esse padrão, paga só o valor do upgrade, normalmente consegue descontos inclusive

A renovação da perpétua no meu caso é com desconto. E o desconto é maior na black Friday.

Oi Alexandre, este desconto você poderia exemplificar como foi? hoje o valor da licença é + - R$ 3.199,00, só um exemplo. Grato

Creio que o melhor será falar com o time de vendas da Netmake .