Artigos de minha autoria.
Removeram dos artigos as imagens anexadas dos artigos.
Que “M”. Tem que haver uma explicação.
E lamentável que a Netmake se encha de “profissionais qualificados” como este, que simplesmente pega o trabalho dos outros para promover a si mesmo… É triste, para não dizer vergonhoso… FUI!!
Como foi utilizado num site da Netmake, a mesma deve se explicar.
É a responsável pelo fato.
Estou tentando acreditar que é incompetência mesmo, ao migrarem a plataforma, cometeram a c… (Menos mal se for).
Pois tentei acessar meu usuário no blog e não consegui.
É essa a qualidade dos profissionais que estão por trás da ferramenta que usamos.
Aí já e motivo para processo. Judicializar mesmo …
Que atitude horrível da NM
Pior que tem uns artigos lá que Deus me livre. Quando não são inverdades, são enrolação desnecessária, só para encher linguiça.
Com certeza foi incompetência na migração, links do youtube apontam para meu canal, links de donwload não aponta para download dos arquivos disponibilizados no artigo e outros links estão quebrados.
Vamos acreditar que seja um equívoco e que NM se retrate o quanto antes.
Mas que é triste é!
Olá bom dia a todos. @InfinitusWeb a autoria dos artigos já foi corrigida e atribuída devidamente ao senhor, pedimos desculpas pelo acontecido, realmente quando ouve o processo de migração dos conteúdos para o novo blog acabou acontecendo alguns erros que estamos corrigindo gradativamente conforme migramos todos os conteúdos. Esperamos corrigir todos os erros e links quebrados também o mais rápido possível, caso encontre mais algum problema por gentileza me notifique, realizarei os ajustes necessários de imediato.
Atenciosamente.
Confirmado. Falha na migração.
Nem quando eu era estagiário cometi esse tipo de falha.
Os artigos estão descaracterizados, as imagens anexadas nos artigos originais não aparecem. Link para download dos arquivos quebrados.
Lamentável, realmente e coisa de principiante.
Não é assim que se migra uma plataforma.
Se aconteceu o mesmo com este fórum. Era de se esperar com o restante.
O ruim é que a migração mudou só os dados do autor.
Padrão NetMake.
Scriptcase só bug. Não sabem dizer prazo para nada.
Hospedagem uma coisa séria, erro 502 e atendimentos amadores.
Não tem controle de qualidade ou testes nem no próprio Blog.
Pessoal, boa tarde.
Como foi informado pelo @S.Igor, de fato houve a necessidade de migração do blog para uma nova estrutura. Tal migração causou o incidente relatado pelo @InfinitusWeb. Estamos agindo para que seja corrigido em sua plenitude.
@buhlerax, @ralphrangel e @evanjos entendo esse tipo de comentário, mas gostaria de enfatizar que temos trabalhado internamente na melhoria e estabelecimento de processos a fim de neutralizar, cada vez mais, situações como esta.
Temos ciência dos pontos à serem melhorados e estamos empenhados no compromisso com a evolução dos produtos e serviços que oferecemos. Assim, tenho certeza que chegaremos ao nível ideal para nossos usuários.
Abraços.
Esse texto resposta é igual a todos os outros já enviados a anos atrás.
Tem que mudar sim, a anos já teria que ter mudado muita coisa inclusive mudado aqueles que comerem esse tipo de erro.
tem problemas, mas a ferramenta é muito boa, tem que ajustar.
já está resolvido, todos os artigos já estão no nome do Haroldo.
Cagada, sim.
Mas já foi resolvido!
Claro que concordo que foi cagada.
No começo eu cheguei a achar que algum estagiário tinha copiado e postado no site sem o conhecimento da MN, mas depois vi que o Haroldo confirmou “erro de migração”
No meu ver o que importa é que está corrigido e assunto encerrado!
@cmml, a questão não é a correção da falha, esse tipo de falha para uma empresa séria é inaceitável. Se fosse sob meu comando cabeças tinham rolado.
Não aceito esse tipo de erro, coisa de principiante. E não houve se quer um pedido de desculpas, apenas a comunicação prepotente da migração de plataforma, e nem alertaram com antecedência os autores dos artigos que haveria migração da plataforma.
Esse tipos de falhas tem ocorrido na ferramenta também. Não nego que erros podem acontecer, mas a prevenção nessa área é ferramenta prioritária.
"DELETE FROM TABELA WHERE ID IS NOT NULL" - Cadê o backup? Há não fizemos o backup hoje por que o hd externo lotou. Há mas chefinho querido o sistema esta no ar e funcionando. Só perdemos o cadastro de clientes. Quando o HD Externo de Backup Lotou? Há alguns meses atrás chefinho…
Migrei centenas de plataformas e nunca cometi qualquer tipo de erro, pois tentei prever todos as falhas possíveis. A migração do blog ainda está em andamento, então nem deveria ter sido liberado e desativado o anterior. Links quebrados, imagens anexadas inexistentes,
Erros de principiantes consecutivos. Nesse fórum perdemos todas as referencias aos próprios tópicos na migração e não foi corrigido.
Tem certos comentários que pelo amor de Deus.
@cmml, não é você que encerra o assunto.
Me preocupa essas atitudes de principiantes por trás da ferramenta.
Quem acha que só o fato de estar corrigido a “Cagada” não é programador que se posso levar a sério.
É muito revoltante as inúmeras “cagadas”, mais revoltante o feedback a respeito, e mais revoltante ainda é ler esse tipo de comentário.