Bom galera eu acordei hoje com essa ideia, ontem eu estava em pesquisa sobre sites freelancer, no brasil tem alguns mas são fracos no exterior tem um bem completo chamado odesk.com, e cheguei até a achar um site filipino que teve sucesso, então fui dormir e todos sabem que programador não dorme apenas programa usando o sub-consciente eu tive a ideia de fazer um site que uniria um grupo único de freelancers de todas as áreas:
Web Design
Logo Design
Photo Editor
Video Editor/Create
Web Programming
RAD Development
Windows Server 2003, 2008, 2012
Active Directory
Web Service
…
Como funcionaria:
1- O cliente faz o cadastro e terá acesso a área do cliente, com tudo que ele precisa pra controlar o serviços que ele requisitou, o tempo que falta para entrega, um chat para ele conversar com algum dos envolvidos online, controle de perfil, formas de pagamento, etc…
2- O cliente escolhe um serviço e os freelancers fazem a proposta, o objectivo aqui é o freelancer, ou a equipe que pegar o serviço é quem vai receber o dinheiro.
3- O grupo será formado por quem for criar o projeto e convidados apenas, o objetivo não é competir e sim ganhar dinheiro juntos.
4- Cada freelancer terá sua área para postar portfólios, trabalhos e etc…
5- A forma de pagamento nós temos que ver como seria, algo como cartão de crédito, paypal, vamos ver.
6- Dentro do site podem se criar equipes onde 1 freelancer é o líder, as equipes são para agilizar trabalhos.
Bom esse é o meu projeto, eu estou captando pessoas para me ajudar neste trabalho, eu creio que seja bem inovador, estou aqui compartilhando algo que pensei dormindo, mas eu vi potencial.
Os interessados entrem em contato comigo via Skype: robert.conesoft, ou via e-mail: robertberbert@ymail.com
Bom os que não tiverem interessados mas vão fazer o projeto sem mim, boa sorte. xD