Amigos,
Na minha opinião de usuário do SC, acho que deveríamos ter um “local” para listarmos os sistemas (já finalizados) que foram desenvolvidos com o SC.
O objetivo seria divulgar os mesmos (digo isso sem hipocrisia, pois tirando uns poucos afortunados: Precisamos Faturar) e demonstrar o que pode ser feito com a ferramenta.
Se fizermos uma compilação dos posts vamos verificar que o SC é poderosíssimo, mas de repente alguns usuários podem não conseguir agrupar as informações existentes no fórum e deixam de usar algum recurso da ferramenta. E com exemplos da aplicação das informações presentes desses posts em situações práticas, os usuários terão maior facilidade na implementação.
Eu mesmo utilizei muitas dicas que foram dadas a outros usuários, em meus sistemas. Além das que eu havia solicitado.
É claro que temos que ser profissionais, éticos e adultos nessa divulgação.
Não sei como funciona, mas poderia ter uma moderação.
Eu já solicitei algumas vezes por sistemas que não tenho interesse ou tempo para desenvolver e verifiquei que outros usuários também já o fizeram.
Se tivéssemos uma espécie de catálogo, nos ajudaria muito.
Uma sugestão semelhante a esta já foi feita anteriormente, mas não vingou.
Essa divulgação pode ser usada também para testarmos os nossos produtos. Vi em alguns posts que usuários solicitaram a opinião dos parceiros sobre seus sistemas.
Em respeito aos demais colegas, não relacionarei os sistemas que possuo.
Apenas os divulgarei se solicitado e se não houver alguém contra.
Abraços.