Sistema pronto - Gestão de Carteiras de Ações

Sistema pronto de Gestão e Acompanhamento de Carteiras de Ações - Com ou sem fontes.

Estou comercializando o meu sistema profissional para gestão e acompanhamento de carteiras de ações. Ele possui integração com a API da BRAPI para cotação online e recuperação de dados históricos, além de integração com a CVM através da API do CVMconnect.

Apresenta as ações por categoria e por carteira, definida pelo administrador. É totalmente parametrizável e possui perfis de administrador e usuário, permitindo que o gestor das carteiras venda acessos para seus clientes acompanharem e seguirem suas dicas.

Possui módulo de cursos EAD, com cadastramento das aulas e upload de anexos.

Possui módulo de mídias e notas com análises das ações.

Todo o Front-End para os clientes foi desenvolvido para se adaptar perfeitamente em mobile, usando bootstrap, possibilitando a criação de aplicativos tipo webview.

O sistema foi desenvolvido em Scriptcase e est[a atualizado para a versão mais nova.

Estou comercializando os executáveis (definitivo ou assinatura), mas estou aberto a ofertas para o fonte também.

BRAPI é uma API que fornece dados em “real time” sobre os ativos na bolsa de valores.
CVMConnect é uma API que fornece dados impostados pela CVM que normalmente não são fornecidos nas APIs que fornecem dados da bolsa de valores. Ele captura os arquivos da CVM em csv, os classifica e os armazena em um banco de dados. Dai disponibiliza uma API para consulta.