sistema para provedor

eu queria compartinha no nosso novo sistema.
para administração de provedor de acesso a internet.

ja na ver. sc 8.1

186.225.46.182/IspMultiAcesso/

usuario demo
senha demo

quem poder me da mais sujestão eu agradeço.

Fabricio.
Parabéns… esta show…
Um detalhe o ERP mais vendido no Brasil é o a Totvs e a aprência é nota zero.
Então não se preocupe com isso… o importante é o sistema cumprir seu objetivo.
abs

Fabricio,

Parabéns pelo sistema. Está ficando muito bom. Só uma sugestão: no menu ATENDIMENTO, podes criar uma só opção para LISTA DE ATENDIMENTOS e dentro dela fazes um filtro para TODOS, ABERTO, EM ANDAMENTO ou FECHADOS. Assim você só muda o filtro e traz aquilo que você precisa em uma só tela.

E reveja os pontos que o Clarck indicou, como o do charset e do campo CFOP que parece que falta em uma tabela ou na consulta e em outros lugares que se refere a CFOP.

Vá em frente!!! É isso aí.

boa noite,
o que eu precisava era isso mesmo que o clarck fez,
foi para isso que eu fiz isso.
eu não sou um cara bom de cores e combinações.
eu o cara de backend,
tipo ele ja está integrado com Mikrotik, cisco e vários modelos de roteadores para wifi.
funciona com asterisk.

tudo feito 100% em sc.
mais cou melhorar e volto a pedir a colaboração de todos

obrigado

Muito bom!

Clark,

Suas críticas são de extrema percepção, levando-a totalmente para o lado construtivo, deu uma aula de designer.

Tenho certeza que o Fabrício compreendeu sua intenção.

Fabrício, parabéns pelo esforço na conclusão de seu projeto, parabéns pela coragem de compartilhar com membros das mais diversas personalidades e opiniões, isso significa que você não tem medo de errar e que está disposto a ouvir.

Em meus projetos eu foco o piloto sempre nas funcionalidades principais e exigidas pelo cliente/segmento/mercado, implanto e deixo o usuário usar e homologar. Após a aprendizagem operacional do sistema e o enraizamento deste no cliente, eu começo liberar releases melhorando aparência, trabalhando o designer e o sintonizando com o segmento que atua, mas não libero mudanças radicais em uma única release. O cliente/usuário vê isso como um incentivo e uma atenção personalizada, e sente o amadurecimento do projeto. Em última fase entro com funcionalidades não essenciais mas que fazem a diferença, que embelezam o produto, que dão impressão de inteligência própria, como agenda de processos automáticos, antecipando as ações e operações que normalmente são acionadas pelo usuário, tudo sempre parametrizado para que o cliente decida se a ação deve ser tomada pelo sistema, pelo usuário ou se será apenas uma alerta/lembrete do procedimento. Dependendo do produto esse deve sofrer reciclagens parciais ou profundas, conforme o mercado, novas necessidades, de tempos em tempos, para que a vida útil do produto se estenda o máximo possível.

agradeço a voceja esotu fazendo as mudanças que o clark observou vou atualizar hoje

clark, esse resulmo e dos form e gred ou do menu?

as observações foi sobre as telas dos sistema dou do menu principal ?

Gostei das dicas da posição esquerda, e sobre o uso do Corew para escolha das cores, sempre batia cabeça, fiz um teste agora e realmente funciona!!!
Valew cara!

Gostei muito das observações do Clarck. Vejo que eu tenho muito que aprender… rsrs

Boa ,
Antes para isso eu fazia um primeiro item do menu sem texto nem link para aplicação nenhuma, apenas com a imagem.

Sim várias estradas levam a Roma. hehehe

obrigado, o sistema está tendo evolução para essa versão .

clark, bom dia.

voce ja domina bem o bootstrap.
me chama no zap 85 98558084

para negociamos uma consultoria

Estou trabalhando nesse projeto, nossa muita coisa ainda para implementar, existem vários itens sem linkagem no menu por favor não me xinguem!

http://sglsistemas.dtdns.net:8081/scriptcase/app/HelpDesk/seg_Login/

Bora fazer o financeiro, estoque, emissão de nf-e, emissão de nfs-e… que Deus me ajude!

ja esotu com estouque, financeiro, faturamento
central do assianente caixa
ja pronto

nao atualizei ainda
vou atualizar agora de madrugada

bom dia,
fiz umas mudança .
acredito que ficou bem melhor.

demo.omnesistema.com.br/IspMultiAcesso/

Você está emitindo NFe pelo seu sistema? Como conseguiu?