Sistema para Prefeituras

Algum cologe ai tem algum projeto de sistema para prefeituras feito em scriptcase
e que tenha interesse em comerciliazar o projeto?

Que tipo de projeto você procura q para que área da prefeitura?

Eu tenho um sistema em php e postgre, está faltando atendimento a posto de saude municipal, estou pensando em desenvolver com scriptcase. Alguem tem algo desenvolvido?

Grande Ronaldo,

Eu tenho alguma coisa pronta (RH), tenho algum coisa em fase final (Cadastro Multifinalitário, IPTU) e tenho muitas idéias precisando de parceria (Postos de Saúde, Gestão de Documentos, Contabilidade, Folha de Pagamento, NFe, Gestão Escolar, entre outros).

O que você está precisando?

Forte abraço.

Grande Jovito,

Que bom ver você por aqui novamente…

Fechei um contrato com uma prefeitura para estar desenvolvendo alguns módulos de gestão, que são
Gestão Hospitalar, Postos de saúde, Cidadão, Automotivo e Educação, mas com certeza durante o
desenvolvimento vão ter necessidades de outros módulos.
O sistema de educação eu já tenho o mesmo funcionando só que em Clipper (rsrsrs) e vou fazer todos
esses módulos em ScriptCase, se tiver em comercializar o módulos que você já te tiver ou fazermos
uma parceria de desenvolvimento desses módulos vamos trocar maiores detalhes por email ou telefone.

Também estou te enviando um email.

Abraços, Seu fã de carteirinha.

Ronaldo Braz.
“Junte-se aos bons e serás um deles…”

Ronaldo,

Acabei de responder em pvt.

Para entrar em contato para negociar os fontes do sistema de posto de saude me envie em email para paulo@visualpsistemas.com.br.
estou aguardando.

att,
Paulo.

Amigos,

Estou finalizando um sistema para Gestão do Controle Patrimonial de entes públicos, bem como Gestão Escolar, além de outros em fase embrionária.

Apesar de ser um pouco cético que vá funcionar a idéia de unirmos esforços para desenvolvermos qualquer que seja o sistema (ERP, Gestão Municipal, Gestão Educacional, etc), acho que ao menos, poderíamos expor o que cada um possui para, de repente, adequa-los àquela idéia que já foi colocada aqui no fórum de uma associação/empresa/cooperativa de desenvolvimento que, se não me engano, foi iniciada do Jovito.

Caro Paulo,
Tenho um sistema que está rodando um um município que controla toda parte da Saúde do Idoso, dando um diagnóstico para o gestor de saúde municipal um panorama de como está essa faixa populacional.

Att,

Olá a todos …

Aqui na cidade de Minas Gerais estamos montando um sistema do SUAS com base nos prontuáriarios fornecidos, ele irá integrar o Cras e Creas. já esta em fase adiantada, gostariamos de compartilhar e trocar projetos quem tiver interesse favor entrar em contato.

Eu não tenho nada, mais…

Você conhece o E-Cidade ? Da uma pesquisada legal nesse software, pois ele seria um ponto de partida para você adaptar e continuar o desenvolvimento conforme as particularidade de seu município…

Para ter acesso a todo o código fonte e manuais vc tem que se cadastrar na comunidade.

http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=15315976

T+

Tambem tenho interesse nestes modulos !! poderia mandar uma demonstração ?

Tenho um Sistema Pronto e Rodando em Três municípios que faz a gestão do Serviço de TFD !! Se tiver interesse entre em contato !

Boa noite amigo !!

Tenho interesse de ver uma demonstração do seu sistema !!

Possuo sistema elaborado com scriptcase que permite a importação de dados da Sefaz-RS em relação ao setor primário (ranking de produtos, produtor, valor adicionado…), Simples Nacional (importação de dados da PGDAS e DEFIS), MEI, permite também importação de dados dos cartões de crédito e comparativo com o faturamento das empresas.

Ainda tem o projeto amigo ? 71 99271-7619 zap - Fernando