Sistema para atualização no Cliente

Prezados, estou precisando automatizar as atualizações nos cliente.
Alguem tem algo pronto ?
Estou disposto a pagar.

Preciso atualizar o front e Back end…

Meu sistema fica hospedado no cliente.

eu desenvolvi uma metodologia para isso.

entre uma loja virtual de um parceiro e meu sistema.

Jean você pode fazer via ftp, o importante é você ter um local centralizado para os caras baixarem os updates, inclua na rotina de atualização limpeza da base de dados, updates em banco que precisarem ser feitas.

Penso em algo automático e apenas para o front.
Me desculpem ter citado atualização do back-end, o BD eu atualizo a estrutura daqui mesmo…pois em alguns casos tenho que aperfeiçoar a estrutura de tabelas populadas… logo faço atualização controlada.

Basicamente queria ter um script no cliente que faria uma verificação em uma pasta num servidor de ftp(como foi citado), caso ele encontre algum arquivo mais novo baixe automaticamente.

Dr. como faz para implementar isso no meu sistema ? R$???

Eu criei uma Máquina Virtual com Linux e banco de dados MySql.

Essa máquina tem um web server.

No cron dessa máquina um script roda de n em n tempos.

O Cliente instala em sua rede essa máquina.

Ele tem acesso direto ao banco de dados dela ou pode usar o web server, tem acesso as tabelas para leitura e gravação.

o Sistema dele grava as informações necessárias nessas tabelas e a app do cron, sincroniza com o banco central.

O Sincronismo eh bidirecional, e uma das tabelas são instruções SQL, que pode acertar a estrutura da tabela do sistema do cliente _(quando o sistema eh meu).

O Sistema pode ser de outra empresa, funciona da mesma forma.

*** Select não da lock nas tabelas
*** Pelo seu video pode ocorrer conflito pela concorrência multiusuário.

Como evitar isso:
Na tabela mestre use id autoincrement.
Na sua tabela mestre crie um campo chamado sessao (varchar(32)).
Ao salvar o mestre insira a sessão do php.
Pegar o ultimo ID criado por seu terminal (sua sessão), Select max(id) from tabela_mestre where sessao=’$sessaophp’
Isso garante que vai pegar o id criado pelo usuario que inseriu o registro na tabela mestre.
E use esse ID para inserir os itens.

SQL Server utiliza mecanismos de bloqueio (LOCK) para garantir a integridade de dados. O fato é que muitas vezes o bloqueio (LOCK) impacta diretamente na performance do sistema. Por exemplo, veja os dois comandos:

1) SELECT COUNT(Nome) FROM TabelaPessoas

2) INSERT TabelaPessoas (Nome) VALUES ('Fabricio')`

Se forem executados simultaneamente, os comandos efetuarão leitura (SELECT) e escrita (INSERT) contra a mesma tabela. Entretanto, o banco de dados garante a integridade e executa um comando por vez. Em outras palavras, o comando de SELECT não pode ocorrer no mesmo instante que o INSERT.

quanto ao conflito vc tem razão…mas meu problema é entender a lógica do botão RUN…