Sistema online shop

Olá pessoal,

Estou precisando fazer um sistema de vendas online e encontrei no SC um modelo que se encaixa perfeitamente pro que eu preciso. Mas estou tendo alguns problemas. O maior deles é quando vou cadastrar um novo produto aparece a janela de mensagem de erro mas não aparece a mensagem em si, apenas a janela de erro. No banco MySQL adicionei três outros campos. Como posso resolver esse problema?

Grato,

Ilano.

Por favor seja mais específico, mostre pelo menos como você fez.
Para que o pessoal do grupo possa auxiliar.

Qual o seu nome?

Os projetos disponíveis com o SC, são para estudos, não aconselho utiliza-los em produção, até pode usar como base de um projeto mas deve evoluí-lo muito para usá-lo em produção.

Se há erros, deve analisar o erro e corrigi-lo como uma aplicação desenvolvida por você. Não tenha esperanças de importar qualquer desses projetos e sair usando sem ter problemas.

Bom dia a todos!
Primeiro, agradeço a atenção de todos vocês.

Alexandre, na verdade não fiz grandes alterações, apenas acrescentei três outros campos na tabela.

Haroldo, você foi justamente no ponto, quis aproveitar um exemplo para pôr em produção, mas seu post pôs por terra todas as minhas esperanças rrrssss… mas tudo bem, vou iniciar tudo do começo,pelo menos agora vou pôr amão na massa mesmo. Só uma pergunta: tenho em um formulário um select que traz os dados da tabela Produtos e um campo do tipo moeda, como faço para que ao selecionar um produto o campo seguinte já receba o valor daquele produto?

Mais uma vez, obrigado a todos.

Veja os videos do fabricante.
Estude webhelp e importe o projeto samples, encontrará tudo que precisa nesses canais.

O SC foi feito para fazer sistemas de ERP, CRM, Gerenciais a parte por traz das ‘cortinas’ e nunca ficar na frente do palco conduzindo o show, era melhor usar um sistema feito para isso Magento, PrestaShop, etc, ai depois você pode usar o seu sistema SC para pegar informações neles para personalizar se for o caso.

Olá Jailton,

Esses sistemas Magento, PrestaShop são gratuitos ou pagos?
Como faço para importar para o scriptcase e utilizá-lo no domínio que já assinei.
Gostaria de saber mais sobre essa nova opção que você me ofereceu.

Grato,

Ilano

Somente não esqueça de manter atualizado.
Tive alguns clientes que sofreram invasões por esquecerem de aplicar patch de segurança ou atualizar.
O pessoal acha que é somente instalar e estará seguro para sempre.

Pessoal,

Primeiro, agradeço imensamente a atenção de todos. Mas é o seguinte, vimos o Prestashop e gostamos muito da aplicação deles e gostaríamos de utilizá-la. Vocês disseram que o Magneto é free e o Prestashop? Pelo que vimos no site diz ser free. Vocês acham o Magneto melhor?
Bom, a minha equipe ficou muito encantada com o Prestashop. Sendo assim, como faço para migrar o Prestashop pro meu servidor, qual dessas pastas devo copiar para lá? E quanto às alterações, só preciso mudar a string de conexão com o banco? Como não trabalhamos com PHP, em qual arquivo mudo essa string?

Veja na Wiki do proprio sistema em questão, tambem tem forum do mesmo sistema em questão.
Aqui e Forum para o Scriptcase, apenas foi indicado opções …

Beleza Willian Fernando, obrigado!