Sistema não permite logar

Minha aplicação está no ar e funcionando. Entretanto, eu e outros usuários percebemos que durante a madrugada, as vezes depois das 22h, o sistema não vem permitindo que os usuários façam login.

É estranho, aparece aquela mensagem de usuário não autorizado.

No meu sistema criei o controle de segurança baseado em grupos, aquele disponibilizado pelo próprio scriptcase. A mensagem aparece como se o usuário não tivesse associado a nenhum grupo.

Alguém já passou por isso? Não sei se tem haver com a conexão com o banco ou alguma configuração de segurança das aplicações. Durante o dia tá funcionando normal.

aqui só acontece quando fica muito tempo parado sem usar com a janela aberta…
más é só fechar o navegador e reabrir que funciona…
independente de horário

Sim… de fato, mas no meu caso tipo: vou acessar o endereço pra logar, não tava no sistema, vou acessar pela primeira vez.

Aconteceu hj novamente às 00:29h. Tentei acessar as configurações da conexão e não aparece nada, ou seja, não consigo nem editar a conexão e nem criar uma nova conexão com o banco.

Quando for amanhã as 7h…tudo volta ao normal.

Não é alguma rotina de manutenção do seu servidor? Se ele for terceirizado o pessoal faz manutenção de madrugada?
Aqui de madrugada quando as rotinas de manutenção e backup rodam, as bases são travadas uma após a outra para backup e otimização.
Para bancos pequenos o usuário nem sente, mas para bancos maiores como os que tenho hospedado de 9GB demora um pouco mais. Ai aparece queda de conexão e pode acontecer este sintoma “não consigo nem editar a conexão e nem criar uma nova conexão com o banco” também.
Eu informo na hora da contratação sobre isto ao meus clientes.
Fora que muitos provedores fazem paradas para corrigir / implantar e etc de madrugada.