Sistema de tickets

Boa tarde! Comercializo sistema de tickets próprio para atendimento Empresa x Clientes.

Abertura de tickets via sistema.
Notificação de respostas de cada ticket para o cliente.
Aviso via e-mail (para a empresa) com uma lista de tickets à vencer.
Dashboard com a soma de tickets por status.
Criação de novos clientes.
Criação de usuários, tanto empresa quanto cliente.
Cálculo de previsão de resolução de ticket, programável.
Upload de múltiplos arquivos(sem limitações de tipo de arquivo).
Download dos arquivos individuais e através de ZIP com todos os arquivos.
Possibilidade de encerrar e reabrir o ticket.
Controle as notificações com até três tipos de e-mails.
Criação de diversas categorias para atender aos tickets.
Controle de relevâncias/prioridades dos tickets.
Criação de diversos status para os tickets.
Preenchimento de dados automático através do CNPJ (API Receita WS).
Preenchimento de endereço automático através do CEP (API Correios).
Segurança padrão do Scriptcase.
Possibilidade de adicionar, editar e remover itens do menu via sistema.
Abertura de chamado por e-mail.
Abertura de chamado por whatsapp (Este será atualizado para a versão mais atual da MegaAPI).
Para maiores informações sobre o sistema, me chame no whatsapp:
(19) 9 9834-7588 > Thyago

Abaixo aqui, link do Youtube com a demonstração do funcionamento do sistema.
Abertura de chamados por e-mail: https://youtu.be/Z_rF9S5w_c4
Demonstração do sistema: https://youtu.be/WKqwdhiye38

1 Curtida