Estou utilizando o sistema de segurança em grupo.
Como estou trabalhando em uma base já existente, estou utilizando utilizando o principio de associar os as tabelas e campos necessários para o sistema de segurança do SC com as tabelas já existente nesta base.
Para entender o cenário em minha tabela de grupo já tenho 3 grupos cadastrados, criei um botão de ligação em meu formulário de grupo, assim de dentro deste formulário executo a aplicação app_form_sec_groups_app.
Considerando este cenário, vamos as minhas questões.
-
Quando chamava o app_form_sec_groups_app as aplicações estavam aparecendo 3 vezes para cada uma, neste caso adicionei a clausula WHEN no app_form_sec_groups_app para considerar somente o grupo que estou visualizando. Este procedimento deu certo, mas inspecionando alguns exemplos não encontrei onde é feito este filtro. Poderia me indicar onde dentro do app_form_sec_groups_app é selecionado somente o grupo desejadao?
-
No app_form_sec_groups_app quando faço as alterações desejadas e peço para gravar recebo a mensagem “Erros linha(s)1: Erro ao alterar a base de dados - Registro inexistente”. O registro existe, tanto que é apresentado na tela e me permite a alteração. O que pode estar causando este erro?
-
Existe alguma forma de debugar a aplicação, pois como esta questão 2 me parece algo simples.