Sistema de Rastreamento de Veículos

Meus Caros,

Fui consultado sobre a possibilidade de desenvolver uma aplicação onde se mostraria no google maps a posiçãode vários veículos que usam um determinado tipo de rastreador.

É possível isso ser feito com o SC ? Alguém tem experiência com esse tipo de aplicação ?

A aplicação no SC serviria para mostrar no browser dados de uma base , que deveria ser alimentada pelo equipamento de rastreio.

Flavio,

Até aí sem problemas, a base e a query já estão até prontas, a questão é como jogar isso num formulário do SC, sei que tempos o campo do tipo Google Maps, mas pelo que vi e entendi ali é possível colocar apenas uma coordenada, como então jogar num mesmo mapa mais de 100 pontos de coordenadas diferentes correspondentes a cada veículo ???

Tem que fazer na unha, usando aplicação blank
[]s

1 Curtida

Bom aqui si o cara for esperto no SC, da pra fazer com uma APP do tipo Controle, eu tenho algo similar, no caso e para mostrar no mapa os clientes da empresa, no mapa tem , Interação com Click sobre o Ponto, tem ação para o Duplo Click, y cada uma dessas operações abre uma APP do Scriptcase, obviamente ta misturado uma LIb feita na unha + as APP do ScriptCase, assim que der fasso um videou mostrando isso, agora to meio enrolado com o tempo

1 Curtida

Segue a imagem de como fico, podem ver que fiz mostrar algumas das opções sobre os pontos, esa e uma BD de testes, quase não tem informações, mais ja serve pra ter uma ideia.

Dentro do mapa o usuario pode buscar uma Direção no proprio recurso do Mapa, ou pode buscar um cliente ja identificado no mapa, (Barra Superior).

Tudo isso foi feito com uma APP do tipo Controle + uma APP blank, inclusive o cara pode inicar Sessao com a conta do Gmail si ele tiver tipo Favoritos no mapa…


ImgAppMapa0.png

1 Curtida

Caro amigo vê se essa aplicação serve?

https://autogest.com.br
Usuário: SAMU
Senha: frota