sistema de ERP - Automação para Comprar em SC

boa tarde,

Sou novo em SC e estou precisando de um ERP com caracteristica de Sistema de Automação Comercial com NF-e , Boleto , ECF. etc…

Poderia enviar um email para comercial@escalatec.com.br

1. Valor e a versão?

2. tem como fazer um teste ?

3. Manual do sistema e do projeto?

Obrigado

Milton

Lhe aconcelho a procurar sistemas desktop, pois o ECF precisa hoje de homologação para PAF e já tem muitos homologados.

Acesse este site www.geweb.com.br, sistema totalmente em PHP.
ERP de primeira linha, trabalho na empresa e sei que atende praticamente todos os nichos de mercado.

Fale em meu nome por favor, pra fazer um jabazinho lá com o chefe, procure o Ronaldo.

A detalhe, não é em SC.

se tu precisa de ECF para SC é obrigatorio uso do PAF, e tu ate pode ter um sistema erp 95% web mas na hora do PAF (emissao do ecf) de alguma forma tu vai ter que ter alguma troca de arquivo txt etc…

Boa Dia,

Obrigado pelas respostas e realmente já percebi que infelizmente não dá para ECF com SC vou precisar de uma solução realmente em desktop para fazer a integração.

Se alguem souber de alguem por favor é só enviar email para suporte@escalatec.com.br entrarei em contato

Mais uma vez obrigado pelas dicas

um abraço
Nigri

desculpa mas da sim para fazer ECF com SC.

Eu não tenho desenvolvido, mas tenho toda analise e regras do PAF para homologação.

Sim da pra fazer o emissor de ECF seguindo os padroes do PAF atraves do SC, na verdade qualquer linguagem de programação que consiga de uma forma ou outra acessar as dlls de comunicação das impressoras fiscais pode.
Na verdade o PAF, é mais o conjunto de regras que foram adotadas tais como a integridade dos dados no banco de dados, sped fiscal e sintegra, e alguns relatorios…

alias a questao do paf vale salientar a questao dos custos envolvidos pois sinceramente nos aki na empresa homologamos nossa solução, e depois de gastar com homologação do tef, homologação do PAF (isso sem considerar os custos do deslocamento, diarias de hoteis) descobrimos na epoca que a homologação valia por 1 ano, ou seja se tu nao tiver um volume legal de clientes nao vale a pena, existe no mercado algumas empresas que fornecem paf para interagir com os erps atraves de troca de txt ou acesso direto de inserts e updates no banco de dados direto …