Pessoal, boa noite!
Sou novo no fórum e não conheço o Scriptcase, nunca trabalhei e ainda não testei, ouvi alguns comentários bem positivos a respeito da questão de desenvolvimento rápido mas ainda não consegui entender qual o universo de situações que é possível ser tratada com a ferramenta, portanto vou resumir uma situação que tenho necessidade e se puderem me informem se é ou não possível desenvolver.
Hoje na empresa temos um depto. que faz a análise de crédito dos nossos clientes, estou buscando uma solução ou tentar desenvolver algo onde é possível por exemplo:
1º nosso representante de vendas acessa uma tela com um formulário para inserir alguns dados e arquivos (pdf, jpg)
2º nosso analista (funcionário interno) visualiza essas informações e conferem se todas as informações estão corretas, se estiver é liberado uma nova etapa para o representante incluir outras informações, se não estiver nosso analista retorna que este processo esta pendente ou cancelado. O fluxo basicamente é esse, representantes vão enviando os documentos de seus clientes para análises e nossos analistas vão analisando cada situação e liberando novos formulários para dar continuidade no processo até chegar no final com a liberação do crédito.
Dentro dessa situação teria que ter controle da fila de análise destes processos, pois são vários analistas e vários representantes, controle de acesso de usuários para que cada represente só visualize o seu e os analistas sejam destinados a analisar conforme a fila for “andando”.
É possível desenvolver uma solução desse tipo com Scriptcase?