Sistema de Biblioteca de Documentos

Boa tarde a todos,

Baixei o Sistema de Biblioteca de Documentos para usar, mas fiquei com uma duvida, no menu Segurança, opção Sincronizar aplicações, eu clico em Ok, e aparece 0 aplicações sincronizadas, porque algum sabe?

Grato,

Ilton

Essa opção serve para ler o diretório com as aplicações e jogar na tabela de aplicações / grupos X aplicações.
Nesse caso todas estão lançadas.
Faça um teste de criar uma aplicação nova e sincroniza para testar…

Obrigado Rodrigo pelo retorno.

Rodrigo mais uma coisa que eu percebi, no menu Segurança, Funções x Aplicações, escolho o Administrador, ai ele me traz todas as aplicações com os devidos direitos, mas quando eu escolho outra função que criei, por exemplo: Usuario - Consulta, ele me traz a tela para eu colocar os direitos, mas não aparece os nome das aplicações, eu tenho que cadastrar uma por uma? é isso mesmo?

Até baixei esse projeto de exemplo para poder responder. Seguinte após incluir uma Função deveria tem no evento onAfterInsert uma query que inserisse na tabela tb_roles_x_apps essa função cadastrada com todas as apps. Assim quando você realizasse esse procedimento iriam aparecer as aplicações e você escolheria as permissões.
No caso recomendo fazer um novo módulo de segurança para o projeto, no menu Modulo Segurança pois lá virá tudo configurado corretamente.