Sistema contabil

Isso é um hábito aqui.
Nigri, se verificar as datas dos posts, são de 2011.

Surgem entusiastas, lançam idéias de criar um projeto compartilhado, e depois simplesmente as coisas ficam no esquecimento.

Por isso sou descrente, não participo e não apoio esse tipo sugestão.

Infelizmente a comunidade aqui é bem fraca nesse sentido.
Estou me matando em alguns projetos aqui, chamei algumas pessoas pra participar inclusive de maneira remunerada…mas nada!!

Fazer o que…!!:frowning:

eu tenhos o sistema de contabilidade FIEL CONTABIL, estou usando ele ja em alguns clientes, como o projeto foi descontinuado e ninguem mais da suporte a ele eu estou tentando migra-lo para o SC e assim atualizar ele para a comunidade que ja usa o FIEL, dai com outro nome e tudo mais, assim que eu tive algo mais de concreto eu posto aqui e dai mando para quem quizer, não me importo com isso, é para ajudar mesmo… se alguem depois de interessar em ter apenas o código fonte do fiel me mande e-mail em private agostinho@softgt.com.br que eu envio…

Se eu soubesse que você estava mexendo com o Fiel.
Ja migrei o banco dele de Postgresql para Mysql.
Ia começar a fazer as apss agora.

eu vou manter no postgresql mesmo o banco de dados, tenho mais afinidade com ele do que com o mysql, e espero manter tudo de bom que tem no fiel, inclusive depois integrande ele ao meu sistema financeiro que ja esta no SC

Saulo, estou atualmente trabalhando como freelancer e trabalho no SC desde 2009. Passei uns 15 anos no clipper. Precisando de parceria no desenvolvimento estou às ordens.

Rodrigo

Gostaria de participar desta empreitada, caso ela nao tenha sido esquecida …

kleberson@ig.com.br

Gostaria de participar, caso o projeto ainda esteja ativo…

Estou desenvolvendo um projeto que envolve: Compras; Vendas; Controle de Estoque; Controle Financeiro; Controle Fiscal e certamente deverá contemplar Controle Contábil.

Tenho muito interesse em participar.

Jobson
jobsoncunha@msn.com

Jobson também to tentando desenvolver o mesmo sistema que você posso te adicionar no msn ?

veja exemplos no próprio site do fabricante:

http://knowledge.netmake.com.br/article-86.html

Valter,

Pode adicionar sim. Não é sempre que estou on-line no msn, mais pode entrar em contato.

Acho que nós usuários SC temos muito a contribuir uns com outros.

Jobson

Com certeza Jobson, vou add e entro em contato, senão a gente se fala por e-mail.

estou dentro tambem.
rodrigofaustino1@hotmail.com

alguma novidade sobre esse projeto

tenho interessem
pode me mandar

ffdbarbosace@gmail.com

Boa tarde Pessoal!

Não sei se ainda estão com este projeto ou se até se iniciou mesmo, mas se sim tenho interesse em participar.

elcio@infonuvem.com.br

Este projeto está igual a todos os outros projetos, grupos e demais ideias do fórum: morto.
Na hora de participar surgem trocentos participantes, na hora de executar somente as almas penadas ficam.
Queria dizer que isto é coisa de brasileiro, mas é geral. Mesmo fora do país acontece isto.

Boa noite,

Desculpem, estive envolvido em um grande projeto. Até o final desta semana estarei disponilizando o banco de dados com as tabelas.

SENHORES,

Também tenho interesse em participar desse projeto

sandro@grs3.com.br

Grato

Sandro,
O projeto nem nasceu já morreu!