Sistema contabil

Pessoal gostaria da ajuda para desenvolver um sistema contabil. Posso desenvolver e mandar para os participantes todas as telas de inclusao, etc. bem como toda a estrutura do banco de dados (mysql). Orinto tambem tam geração de todos os relatorios necessários. Ao termino solicitarei aos colaboradores a permissão para colocar no site www.softwarepulico.gov.br e disponibilzar para o publico em geral. Quem tá comigo ?

é contabilidade publica ?
Sim eu to dentro !

Boa tarde, acho uma ótima iniciativa, mas como será colocado no software público? Como as pessoas instalarão, será pelo instalador do Scriptcase? Abraços.

Tenho um sistema contabil que foi escrito inicialmente em clipper. Depois passei pro harbour para usar no linux. Este sistema ja esta sendo usando por pelo menos dez empresas aqui em meu Estado (Sergipe), uma delas inclusive de grande porte. Tenho experiencia nesta area, so não domino bem o php por isso estou iniciando este sistema via forum.
Vamos começar.
Quel estiver interressado mande amail pra mim que mando o scrip sql para geração do banco de dados e um descritivo de como devera funcionar o referido sistema.
Pretendo usar o scriptcase tanto para gerar o fonte e o instalador.

wanderlanlima@yahoo.com.br

Pode mandar para esse email !

Pode mandar que ajudo tambem, hoje uso o fielcontabil, mas a empresa que criou ele parou o desenvolvimento e suporte, pelo que fiquei sabendo foi fechada, entao este novo pode ser uma saida para substituir o que tenho hoje, pode contar comigo…

agostinho@softgt.com.br

To dentro, mas o que temos de fazer?
O codigo fonte vai ser em scriptcase 5?

Ola pessoal,

Tenho experiencia na area contabil e vou participar deste projeto.
Pode mandar pro meu email:

paulo @ visualpsistemas com br

Att,
Paulo.

Caro nadjo, gostaria de receber o script sql e gostaria de participar do desenvolvimento com minha pequena experiência em SC.

Meu e-mail é:valterjrs@hotmail.com

Bom dia,
Teria como alguém me enviar também?
Abraços

vendas@utisoft.com.br

Boa Ideia, estou dentro tambem desse projeto.

Atenciosamente Arquimedes

Por que não criamos um espaço e vamos todos postando o que vai ser preciso e a resolução?
Acho que isso seria um começo.

Exemplo:
Vai ser preciso de um cadastro A,B e C
No cadastro A tem o seguinte SQL, no B tem o seguinte SQL e no C o seguinte SQL.
nos eventos do GRID e do FORM do cadastro A tem os seguinte codigos…

Tambem gostaria de auxiliar na producao do projeto ativamente, mande para mim as informacoes mais atualizadas.

sidneigarcia@netideias.com.br

Pessoal tb tenho interesse mas acho q interessante o nadjo tomar as redeas do projeto e ir definindo oque seria preciso e montar a equipe ou seja mandar o projeto para todos, ok, mas ai dividir pelos prints de tela por exemplo oque cada um faria, tipo o weber fica com o cadastro de cfop, sei la o fulano com o cadastro de folha de pagamento e por ai vai …até pq tem q ser definido um layout padronizador para se trabalhar tipo forms centralizados, largura limite para cada form e bla, bla

ah quando falo form me refiro a aplicação

meu email daniel@linie.com.br

abraços

a ideia foi esquecida?

estou a disposição para ajudar

bjs

são muitas ideias mas nao toca nada pra frente…

Caros amigos ,

Gostaria de Participar desse projeto mas sou iniciante sc v6

poderia enviar o script do banco para o email suporte@escalatec.com.br

e já pode dizer o que vou precisar fazer

um abraço

Nigri

Isso é um hábito aqui.
Nigri, se verificar as datas dos posts, são de 2011.

Surgem entusiastas, lançam idéias de criar um projeto compartilhado, e depois simplesmente as coisas ficam no esquecimento.

Por isso sou descrente, não participo e não apoio esse tipo sugestão.

Infelizmente a comunidade aqui é bem fraca nesse sentido.
Estou me matando em alguns projetos aqui, chamei algumas pessoas pra participar inclusive de maneira remunerada…mas nada!!

Fazer o que…!!:frowning: