Sistema Completo

Bom dia pessoal,

Ja postei esse dúvida aqui, só que agora e de verdade mesmo, tenho que desenvolver um sistema completo (estoque bem simples, caixa, contas a pagar e a receber, baixa nas contas, etc, que ira conter vários relatórios, etc…) e gostaria de saber se posso contar com a ajuda de vocês aqui do fórum, pois caso contrário irei desenvolve-lo em outro ferramenta que sei que tem como ser feito (o problema e que esta gera para desktop), só que gostaria de desenvolve-la no SC.

Garanto a vocês que assim que terminar o projeto por completo postarei o mesmo no site da associação, para que mais pessoas como eu que estão enfrentando tal dificuldade possa utiliza-lo

Valter,

Independentemente de qualquer coisa, o objetivo deste fórum é ajudar e ser ajudado, de acordo com nossos conhecimentos de SC. É lógico que cada sistema tem seus pormenores, mas eu creio que no que depender do pessoal daqui, você consegue desenvolver sim. Conte comigo, no que eu puder (e souber) ajudar.

Valeu Kleyber, ja estou fazendo o grosso, quando for entrar na parte de formulas, etc. entro em contato, acho que termino o grosso todo até 2ª e ai já entro em contato contigo e com quem mais poder ajudar.

Valter,

Se eu puder ajudar em alguma coisa, conte comigo…

Forte abraço.

Acompanhando.
Tamu junto e misturado.

Bem,

Só um pitaco a mais… desenvolver não só escrever código (coisa que eu acho relativamente mais fácil).

vlw galera, hoje termino as telas (o grosso) e amanha ja vou ter que começar com as formulas (ai e que ta o problema pra mim), neste momento é que quero contar com a ajuda de vocês.

Valter ,

Pode conta comigo também . porque estou no mesmo barco e vamos juntos tirar a água com a caneca.

Sou novo no sc e também estou aprendendo.

Vamos á luta…

um abraço

Nigri