Sistema com Bugs no Chrome

Estou com a versão 8.1.032 do Scriptcase e no ambiente de produção funciona tudo perfeitamente, quando mando para o servidor web o sistema não abre nenhuma tela à partir de consultas no Google Chrome, no Firefox e Opera tudo perfeito

Alguém de uma idéia do que pode ser esse problema?

Obrigado

Marcelo

Marcelo,

Eu não uso o Chrome, por conta de alguns complementos gerarem problema com o SC. Veja se pode ser por aí o teu problema.

Eu já solicitei que o cliente use o firefox ou o opera…>O Engraçado é que só nessa versão 8.1.032 comecei a ter problemas.

Obrigado

Estou tendo um problema parecido mais invertido o meu roda no chorme mais não o firefox foi depois que atualizei para v8.1.032

ontem atualizei para a versão 8.1.0.33, vou testar para ver o que ocorre nos navegadores e depois posto por aqui.

Obrigado

aqui só funciona no chrome… alguns itens sempre deram pau nos outros…

Aqui pra desenvolver usamos UC BROWSER Windows, só com as extensões padrão default dele, ele é baseado no Chrome ‘que ficou gordo’ só que mais leve e rápido.
http://pt.ucweb.com/ucbrowser/download/

E funciona 100% tudo, isso quando não é algum bug da release do SC, eheheh

O UC Browser já é um dos líderes no segmento de internet para celulares com usuários em mais de 150 países. Atualmente, ele está disponível em todas as plataformas disponíveis em 11 línguas diferentes.

Dentre seus principais parceiros de negócio estão operadoras de telefonia, fabricantes de celulares, provedores de conteúdos/serviços e anunciantes. Com isso, a UCWeb – mantenedora do Uc Browser – cria um ambiente de cooperação que beneficia a todos.

Com a marca de 1.5 bilhões de downloads ultrapassados graças aos usuários em todo o mundo, o Uc Browser é hoje considerado um prodígio e tem ganho cada vez mais espaço nesse mercado tão concorrido.
http://www.scriptcase.com.br/blog/uc-browser/

Obrigado pela dica…vou testar…
Seria bom indicar aos clientes usar esse navegador?

O UC BROWSER? sim, todos nossos clientes usam e adoram, e depois tem os outros EDGE, Chrome, Mozilla para acessar outros sites no PC deles caso quiserem.

Na hora que instala o UC BROWSER você tem que fazer uma configuração prévia de alguns coisas:

Escolher a interface da direita ‘balões’ para favoritos.

E depois isso:

coisa da china…hunnnn…

Nós aqui só utilizamos o Chrome.
E orientamos todos os nossos clientes a usarem o Chrome e até hoje nenhum problema.

Att,
Paulo.

Também estamos tendo problemas após a atualização de ontem. O SC trava a todo o momento, em qualquer navegador. Infelizmente são situações que prejudicam o desenvolvimento e principalmente os clientes.

Em desenvolvimento ou produção? Limpou o cache em ambos os ambientes, antes de gerar as apps?