simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]

Bom mais uma vez veio aqui para ver se tem alguém que pode me ajudar. rs

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string] Esse erro do capeta não sai, jah tentei de tudo p tirar fiquei 1 semana inteira enchendo o pessoal do Suporte da NetMake e ninguém sabe como arrumar isso.

Sera que alguém ai tem idéias do que possa ser para eu tentar arrumar aqui.

Por favor!!

Só lembrando já executei o comando devel/lib/php/fixs/xmlCharset/xmlCharset.php mais continua a mesma coisa.

Toda vez que eu passo de 367 aplicacoes no Menu de Itens ele da esse erro, na versao 4 funcionava normalmente.

obs: Nao tem nenhum evento para me restringir Números de aplicacoes.

Uma sugestão ai é que nesse SC quando da erro em algum formulário ou Relatório a tela fica em branco vcs poderiam avisar né? Como na versão anterior que ajuda bastante na solucao do problema.

Erro:

2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2597: parser error : Premature end of data in tag item line 2593
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]:
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2597: parser error : Premature end of data in tag menu_itens line 2
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]:
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75