simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]

Acontece o seguinte erro
Toda vez que eu vou gerar a minha aplicação Menu e ela tem mais de 367 aplicações no Menu de Itens ela me da o seguinte erro:

2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2593: parser error : StartTag: invalid element name
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: <
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2593: parser error : Premature end of data in tag menu_itens line 2
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: <
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75

Já tentei usar o comando devel/lib/php/fixs/xmlCharset/xmlCharset.php ele vai bonitinho fala que deu certo mais quando volto além de apagar tudo do meu Menu ainda volta fazendo o mesmo erro.

Na versão 4 funcionava normal.

Meu ambiente é esse:

  • PHP: 5.2.16
  • Zend: 3.3.9
  • Sistema Operacional: LINUX
  • Servidor WEB: Apache/2.2.3 (CentOS)
  • Java: on
  • ScriptCase Devel: 5.2.037
  • ScriptCase Build: 4
  • ScriptCase Prod: 5.2.037

Será que alguém pode me ajudar? rs

Caro Michel,

Gostaria que o senhor respondesse algumas perguntas para eu poder ter alguma idéia do que possa estar ocorrendo.

  • Essas aplicações foram importadas de algum projeto da versão 4?
  • O itens do menu possuem acentuações?

Sim foram importadas da versão 4, para que possamos lançar nossa próxima versão d sistema com os novos recursos que tem no SC 5.
E tmb sim alguns itens possuem acentuação.

Olá,

Como foi feita a conversão das aplicações da v4 para a v5?

Att.
Danilo Queiroga

Eu salvei a pasta inteira do SC 4 e mandei para o SC 5 que converteu pra mim.

Olá,

Para realizar a conversão de projetos da v4 para a v5 é necessário ter as duas versões do scriptcase instaladas em paralelo, ou seja, na mesma máquina e só assim realizar a conversão. A conversão de projetos foi realizada dessa maneira?

Foi, foi sim!

Olá,

Rode o seguinte script:

http://localhost/scriptcase5/devel/lib/php/fixs/xmlCharset/xmlCharset.php

O que está em negrito vai depender da porta que você instalou e o nome da pasta do scriptcase.
Depois aguarde a correção e clique no link para logar no Scriptcase novamente.
Após isso, entre no Scriptcase e gere o código fonte de todas as aplicações e faça um teste.

É mais já fiz isso.