Sessão

Boa noite galera estou com o seguinte problema, na maioria das vezes 99% eu hospedo os projetos SC em um cloud onde posso mexer no php ini …ok
Nas outras vezes quando o cliente exige que seja no servidor dele na maioria das vezes posso ajustar algumas coisas com um htaccess… ok

Como sempre existe a excessão da primeira vez, estou com um cliente, onde o filho do cara um pirralho metido a hacker montou o servidor, ok até ai tudo bem.
Porem o infeliz por motivos de outra aplicação deixou a sessao do PHP expirando a cada 10 minutos, ou seja usam o sistema se sairem da frente da tela por 10 minutos ao voltarem e tentarem acessar alguma app da aquela mensagem “usuario nao autorizado”.

Oque os amigos me sugerem, eu pensei em criar no menu principal um iframe com refresh e chamando um php para ficar registrando as sessões mas sinceramente acredito que deva haver uma forma melhor de contornar esse meu problema.

abcs

Complicado hein?

Tem um comando no php que alteram as diretrizes do php.ini para aquela sessao, nao me lembro agora qual é.

pois é Haroldo, mas na tua visão será q se eu fizer esse “refresh” e ficar reestabelecendo a sessão é uma saída neh

na minha visão você deve ter o ambiente adequado para as necessidades do sistema.

/* Define o limitador de cache para ‘private’ */
session_cache_limiter(‘private’);
$cache_limiter = session_cache_limiter();

/* Define o limite de tempo do cache em 30 minutos */
session_cache_expire(30);
$cache_expire = session_cache_expire();

Não seria isso? Postado pelo jovitomelo Abril 19, 2012, 07:52:53 pm no post:

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=4849.msg20194#msg20194

Se for da um toque ai.