Sessão Expirando subitamente (Desenvolvimento)

Bom dia,

Estou tendo problemas aqui com o tempo de timeout de sessão do scriptcase.

Foi marcado para sessão expirar em 10 horas no ambiente de desenvolvimento para garantir que nunca se encerre dentro da jornada de trabalho diario porem eu e outro utilizador do sc daqui da empresa estamos sendo deslogados constantemente do sistema em meio a tarefas, simplesmente do nada, sem mesmo salvar o que estávamos fazendo.

Hoje estava trabalhando em um método que tinha uma quantidade consideravel de código em um formulário e numa dessas acabei sendo “kikado” do sistema ao clicar no botão salvar e vou ter de refazer tudo pois o código ja não está mais la. Foi meio que a ultima gota.

Por favor dê uma olhada nisso urgentemente pois se a ideia da ferramenta é o desenvolvimento rápido, este está sendo comprometido pelos constantes “retrabalhos”.

Obrigado

carlos,

me parece um problema local, já que não tenho tal ocorrência. Minha sessão funciona sem problemas semelhantes.

você comenta que “eu e outro utilizador”… são apenas voces dois? isso afeta os demais desenvolvedores ?

mesmo sem ser de ajuda, quis tecer este comentario.

abraços

marin

Olá Luiz,

Na verdade somos apenas 2 que utilizam o SC aqui na empresa.

Faz sentido a parte do problema local pois nós 2 nos conectamos ao mesmo server porem se for isso mesmo tem algo a mais que possa ser configurado alem do do timeout?

no menu “administração” tem o campo "Timeout da Sessão do ScriptCase (minutos) ".

já viu o tempo que está ai ?

e qual valor do timeout?

o haroldo falou algo aqui http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2315.msg8856#msg8856

Sim como dito anteriormente, o timeout está para 10 horas (600 minutos)

~ Edit:

Procurei o max execution time citdo no topico do link e não achei…

~EDIT 2:

Deixa pra la fui ver no php.ini (não tinha lido as respostas anteriores lol)

imagino entao que voce acrescentou a linha timeout no php.ini e agora está tudo funcionando normalmente…

ou voce está com um bom problema para resolver…

abraços

marin