servidor para scriptcase

Alguem conhece um servidor que seja fora do pais, para aplicações scriptcase?

Att Arquimedes

Arquimedes,

Tem que ser mesmo fora do país? Eu mesmo tenho todas as minhas aplicações SC hospedadas com o Alexandre Buhler e estou plenamente satisfeito.

Arquimedes, porque tem que ser fora, o problema com servidores fora é que a latencia em servidores fora é maior, achei este artigo e nele tem lá sobre latencia

http://blog.hostdime.com.br/materias/tecnologia/eua-ou-brasil-onde-hospedar/

Eu também tenho eu hospedo no k2host.
Gostaria de saber como o sc se comporta em servidores fora do pais para um aplicação especifica.

Att Arquimedes

Cara conheço um amigo que hospeda no bluehost sistema gerado na versão 5 ele não usa geração de pdf pois é necessário o jre para geração, em hospedagem php no geral não existe este recurso.

Obrigado vou testa.

Att Arquimedes

Se for nacional eu tb recomendo kinghost, muito bom o suporte e velocidade, porém não roda a geração do pdf por causa do jre.

Obrigado Kleyber, paulomarcelo, Jailton, fechei com bluehost e ficou bom, estava necessitando que fosso um servidor fora pais mesmo, não estou a procura de velocidade e sim de outros requisitos

Obrigado pela força.

Atencisoamente Arquimedes

Beleza Arquimedes, uma das coisas legais que achei no bluehost é que ele tem acesso ao postgresql muitos só tem mysql, e o instalador de scripts dele também é muito bom, com versões mais novas no joomla, wordpress, moodle e vários outros, além de permitr ssh que nem todos permitem e tem espaço e banda ilimitada, e você pode colocar vários dominios mesmo sem ser plano de revenda.

Tem um cara aqui do fórum que hospeda em Portugal, só não sei mais o nome de dele.

eu tenho alguns clientes em
https://hoo.st/pt-br

Também utilizo KINGHOST, não tenho o que reclamar. sempre funcionou bem.

Eu la fora gosto de usar AWS, mesmo com dollar a 4 e pouco, tenho sossego e na aplicação web não se sente muto a latência

Vi algumas referências ao KingHost e Hostdime. Quem usa o Scriptcase nesses servidores pode me dizer se roda legal, sobretudo as funções relacionadas as funções de envio de e-mails(utilizando o sc_mail_send), velocidade, uptime, etc…?

Não entra em encrenca não amigo.
Procure o Alexandre aqui do fórum.
Digo isso porque já enfrentei muitos problemas (uns 9 anos) relacionados a esse assunto em provedores famosos.
Deve, sim existir outros serviços disponíveis. Entretanto, não os conheço.

Alexandre com certeza.

Tem vários Alexendras aqui. Qual o link do perfil dele no Fórum

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,13927.msg72803.html#msg72803

https://www.godaddy.com

Eu já testei várias hospedagens de sites, por isso acredito que é melhor um VPS do que hospedagem compartilhada, veja algumas análises, como esse review da Bluehost. A KingHost também parece ser uma boa opção, e tem servidores no Brasil.