Servidor Linux com Aplicações SC4 e SC5 juntas. É possível?

Pessoal,

Estou num processo de migração do sistema de SC4 para SC5, mas preciso deixar as duas versões no ar, sendo SC4 para uso normal e a nova (SC5) para testes. O problema é que o diretório com as bibliotecas de produção ficariam no mesmo diretório (/var/www/).

É possível compartilhar bibliotecas entre SC4 e SC5?

Alguém tem alguma sugestão de como deixar o sistema em SC4 e SC5 no mesmo servidor (Fedora)?

Abraços

Antonio, é possivel sim, desde que v/c publique o novo projeto em outro diretorio;
Ex: www/teste…

rayfcrols, blz

Fiz isso. Dividi meu diretório www em v4 e v5 e cada um publicado com suas respectivas páginas e ambientes de produção, mas só a v4 funciona. Na v5, qualquer página que eu tente abrir retorna tudo em branco.

www.realmaksolution.com.br/v4 <- ok
www.realmaksolution.com.br/v5 <- fica tudo em branco

E agora para complicar, no site do scriptcase, para baixar o ambiente de produção, tenho que fazer um login que não deixa ninguém entrar, nem se cadastrando.

Abraços,
Antonio CP Júnior

Se a tela esta em branco, talvez esteja dando erro de php e o apache esta parando o processo.

pode verificar nos logs do apache?

pois vc pode publicar sim no mesmo diretorio, em outro … o que importa é o path do prod.
Ai sim, voce pode ter /var/www/scprodv4 e /var/www/scprodv5 sem nenhum problema.