Servidor Hoo.St - Aplicação inicia com tela em tamanho maior

Olá Pessoal… Alguém poderia me ajudar??? O problema é o seguinte:

Tenho uma aplicação desenvolvida no SC 8.1 e publicada no Servidor da Hoo.St e ocorre que quando eu executo no meu servidor local a aplicação abre normal com os tamanhos de telas exatamente como eu desenvolvi, porém ao abrir no servidor publico, eu percebo que inicialmente abre no tamanho correto e logo em seguida ajusta para um tamanho maior e aí todas as telas daí para frente ficam abrindo com barras de rolagem e aí fica difícil a usabilidade. Porém isso só está ocorrendo no Servidor, alguém tem alguma dica de como resolver isso?

Muito obrigado a todos…

Isso é configuração do servidor… tens que falar com o pessoal da hoo.st pra ver isso.

Pois é Kleyber… eu imaginei isso mesmo e já falei com eles e aí então me disseram que é problema de Cache e me pediram para alterar o .HTACCESS colocando ModPageSpeed off, disseram ainda que se isso não resolvesse, então seria algo no SC. Ou seja, jogaram para o pessoal da NetMake.
Fiz a alteração que eles pediram e não adiantou nada…

kkkkk é sempre assim… na boa, saia do hoo.st e procure uma hospedagem melhor!!! Não é a primeira vez que vejo alguém reclamando do suporte deles e que não teve solução.

Sou suspeito para falar ou mesmo dizer qual o problema neste teu caso em particular em vista da indicação do Kleyber porque forneço hospedagens.
Mas não acho que isto seja problema de cache.

Pessoal… Novo cenário.

O pessoal da Hoo.St me pediu para fazer uma modificação no meu teste, pois no Local ou estava executando do ambiente de DEV e tudo funcionava perfeito, porém eles me pediram para fazer um publicação local, ou seja, criar um ambiente produtivo no Local com a mesma configuração que está no Servidor, fiz o teste e aí o problema aconteceu também. Isso deixa claro que é alguma coisa no momento da publicação. Devo desculpas ao pessoal da Hoo.St, embora o suporte deles realmente deixe muito a desejar.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Eu sabia. Os sintomas de cache são diferentes.

Pensei num teste para você executar.
Faça backup de toda a pasta do Scriptcase desenvolvimento.
Depois dentro da pasta do scriptcase desenvolvimento apague o conteúdo.
Eu disse conteúdo e não pasta.
Ou seja o conteúdo que fica dentro da pasta tmp.
E dentro da pasta app apague a pasta com nome do seu projeto com erro.
Gere novamente o código fonte de todo seu projeto.
Apague a publicação no servidor e envie esta nova publicação.
Se não resolver post aqui.

Olá Alexandre. Fiz o teste que você sugeriu, mas infelizmente o resultado foi o mesmo, ou seja, continua aumentado a tela.

O ambiente feito localmente tem as mesmas configurações do ambiente de desenvolvimento?
A versão do navegador utilizado é a mesma?

Olá Roynan. Sim, a versão é a mesma e as configurações também.

Pessoal, alguém por favor, me ajude com esse negócio, pois percebi agora que após a sugestão do Alexandre, o quadro mudou novamente, porém não de forma a solucionar o problema, mas agora a questão de aumento do layout das telas nas aplicações agora ocorre também no meu próprio ambiente de desenvolvimento, ou seja, agora até o que estava certo passou a ficar errado.
O interessante é que após gerar novamente as aplicações eu gerei também o ambiente produtivo local, que ficou com tamanho de tela aumentado (errado), aí dando uma olhada na pasta PROD/LIB/CSS eu vi o arquivo PROD.CCS, então fiz um teste alterando algumas configurações nesse arquivo, basicamente foi alterar width e heigth para 80% que corresponde exatamente ao tamanho que desejo, aí o meu ambiente produtivo local ficou legal, aí então subi tudo para o Servidor e fiz a mesma alteração, porém não obtive o mesmo resultado, ou seja, não adiantou nada, o problema continua, então já não sei o que fazer e nem para onde correr.
Conto com o apoio e ajuda dos experts, pois apesar de ter experiência em análise e desenvolvimento de sistemas, mais de 30 anos, sendo 12 anos trabalhando SAP, essa é a primeira fez que trabalho diretamente com WEB. Minha experiência é em desenvolvimento corporativo local, só de algum pouco tempo para cá me aventurei em desenvolver para WEB usando PHP e aí comprei o SC e comecei a por a mão na massa, gostei muito da ferramenta e realmente gostaria de seguir com isso. Sei que tem muitas coisas e particularidades nos ambientes WEB que eu não conheço, então se alguém puder me ajudar com esse caso, ficarei muito grato.

Obrigado e à disposição…

Retorne o backup que eu disse para você fazer e faça uma atualização manual.
https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/670/22/atualizacao-manual---scriptcase-81

por acaso o navegador não esta com ZOOM?

CTRL + SCROLL DO MOUSE (+/-)

outra coisa manda um print da tela pra termos ideia do que tu ta falando

Aperta CTRL + 0