Pessoal, alguém por favor, me ajude com esse negócio, pois percebi agora que após a sugestão do Alexandre, o quadro mudou novamente, porém não de forma a solucionar o problema, mas agora a questão de aumento do layout das telas nas aplicações agora ocorre também no meu próprio ambiente de desenvolvimento, ou seja, agora até o que estava certo passou a ficar errado.
O interessante é que após gerar novamente as aplicações eu gerei também o ambiente produtivo local, que ficou com tamanho de tela aumentado (errado), aí dando uma olhada na pasta PROD/LIB/CSS eu vi o arquivo PROD.CCS, então fiz um teste alterando algumas configurações nesse arquivo, basicamente foi alterar width e heigth para 80% que corresponde exatamente ao tamanho que desejo, aí o meu ambiente produtivo local ficou legal, aí então subi tudo para o Servidor e fiz a mesma alteração, porém não obtive o mesmo resultado, ou seja, não adiantou nada, o problema continua, então já não sei o que fazer e nem para onde correr.
Conto com o apoio e ajuda dos experts, pois apesar de ter experiência em análise e desenvolvimento de sistemas, mais de 30 anos, sendo 12 anos trabalhando SAP, essa é a primeira fez que trabalho diretamente com WEB. Minha experiência é em desenvolvimento corporativo local, só de algum pouco tempo para cá me aventurei em desenvolver para WEB usando PHP e aí comprei o SC e comecei a por a mão na massa, gostei muito da ferramenta e realmente gostaria de seguir com isso. Sei que tem muitas coisas e particularidades nos ambientes WEB que eu não conheço, então se alguém puder me ajudar com esse caso, ficarei muito grato.
Obrigado e à disposição…