Serviço HTTPD - PROBLEMA GRAVE

Então me de uma luz meu amigo… um link com esse tutorial… já procurei no forum inteiro… no site do sc só como publica no ambinente… e não como montar o ambiente…

to mais perdido que cego em tiroteio… tenho dois sistema em clientes que estava em sc 4 sem problemas … depois que migrei com sc5…

help, please!

Boa tarde pessoal, estava com o mesmo problema e consegui amenizar travando bem menos com as configurações abaixo:

FcgidInitialEnv PHP_FCGI_CHILDREN “50”
FcgidInitialEnv PHP_FCGI_MAX_REQUESTS “100000”
FcgidIOTimeout 1000
FcgidConnectTimeout 1000
FcgidMaxRequestLen 5368709120
FcgidMaxRequestsPerProcess 100000

Como ainda não foi 100% resolvi partir para o IIS 8 com PHP 5.3 e funcionou muito bem, baixando os processos normalmente.
Fica a dica para windows IIS mesmo.

Boa noite.
Estou com o mesmo problema e pesquisando aqui parece que resolveu com o IIS, correto?
Você teve que alterar configuração no httpd.conf ou foi só instalar o IIS que resolveu…
Se puder me dar uma ajuda agradeço, já tentei com o suporte da NM mas não tiver resposta positiva.
Obrigado.
Abs.

Informa, por favor, configurações de máquina e sistema, que os caras aqui do fórum ajudam você.

Cloud Embratel

vCPU 2 * 2.500 MHz
vRAM 6.144 MB
Espaço em disco 80 GB
Largura de banda 100.000 Kbit/seg
1 Balanceador de Carga
Windows Server 2012 R2
MySql 5.7 ultima versão

Scriptcase e produção no mesmo servidor sendo que cada um com pastas separadas, tenho uma somente para produção onde rodam dois clientes.

A configuração estava o padrão de instação do SC81, mudei para ficar igual a esta postada aqui e vou aguardar esta semana para ver.

O serviço para de vez em quando, neste caso tenho que entrar no task forçar parada e iniciar o apache novamente.

Parei com o Task Manager e iniciei o Apache, olha como fica…

O Task Manager mostra

Apache HTTP Server(32 bits)
Apache HTTP Server(32 bits)
CGI / FastCGI (32 bits)
CGI / FastCGI (32 bits)
CGI / FastCGI (32 bits)
CGI / FastCGI (32 bits)

Agradeço pela força.
Obrigado.

Espero que não seja o tipo de problema igual ao que vários clientes meus enfrentaram aqui em Bauru-SP com essa enganação chamada Embratel.
Não obstante, tem feras aqui no fórum que sabem muito sobre servidores. Indico o Alexandre (simaoebuhler.com.br) que pode te ajudar muito sobre esse assunto.

Estou com o mesmo problema, os processos de php-cgi.exe*32 vão aumentando até que o sistema trava e eu preciso reiniciar o apache, faço isso umas 15 vezes por dia.

Jerrison, este POST já tem mais de 7 anos, muita coisa mudou, crie um Post novo, e
preencha esses dados:
Gerar arquivo de diagnosis, exemplo: http://localhost:8081/scriptcase/diagnosis.php
ou da produção que estiver rodando neste servidor, procure a pasta/local e chame o diagnosis.php.

E coloque a imagem do que foi gerado aqui, preeenchendo estas informações abaixo, e relatando
alguma observação sua também.

Sistema Operacional:
Banco de Dados:
Versão do Scriptcase:
Release do Scriptcase:

Tipo de Instalação:
Automática
Manual

Navegador:
Versão do PHP:
Servidor WEB:

Fazendo isso vai ficar mais fácil, aqui para o pessoal avaliar seu problema.

Grato.

bfernandes,

tenho varias aplicações instaladas e todos baseados em IIs, e nunca tive problemas com este tipo de situação.

tente simular o ambiente com iis e cgi já que seu servidor é windows.

Vou a proveitar que mudou a versão do SC e vou contratar um novo servidor, nele vou instalar o IIS e o SC9.
O servidor que tenho atual é um Cloud Embratel que funciona bem, tenho o sc 8 instalado e uso junto com a produção cujo já tenho alguns clientes, noteique quando uso muito o SC no mesmo dia ou seguinte o Apache pendura, ou seja, é por causa da utilização do sc junto com produção, já tinham me falado isto mas a facilidade que tenho quando preciso mudar um campo no banco de dados ou atualizar rapidamente me atende.
Obrigado ao pessoal que tem retornado, estas ideias ajudam muito.
Grande abraço.
Chaia

Desculpe a demora.
Esta informação que me deu ajudou muito.
Obrigado.
Chaia

Desculpe a demora.
Esta informação que me deu ajudou muito.
Obrigado.
Chaia

Boa tarde,

Vinha sofrendo com essa situação. A aplicação ficou hospeda em um EC2 da aws (Tinha reiniciar o apache pelo menos 1 vez ao dia) e agora está no azure, mas “utilizava” o apache (tinha reinciar tbm), configurei o IIS 8 com PHP 5.5 e CGI e roda que é uma maravilha, nunca precisei reiniciar o IIS como fazia quase todos os dias a noite com o Apache.

Não fiz configuração nenhuma (diferente , apenas habilitei a extensão do postgres). O resto está tudo Default.

Utilizo a versão (ScriptCase Devel: 8.1.067).