Serviço de Criptografia de Código Fonte

Existe interesse da parte de alguém em criptografar o código fonte de suas aplicações. Estou perguntando porque tenho a última versão do Sourceguardian e pelos testes que fiz ele funciona perfeitamente com as aplicações do SC.

Se houver interesse entrem em contato que combinamos valores!

Boa Noite Saulo. Como funcionaria o serviço?

Boa noite Celso, na verdade pensei em oferecer o serviço no intuito de usar mais a ferramenta que investi uma grana pra adquirir mas uso pouco.
Esse programa encrypta o código com o intuito de impedir (leia-se dificultar) que pessoas roubem seu código, ele gera bytecodes, são arquivos em linguagem de máquina que somente o decoder instalado no servidor conseguirá ler.

Alguém vai dizer (tenho certeza!) que dificilmente uma pessoa teria condições de alterar na mão o código gerado pelo SC, concordo mas resolvi me precaver com esse sistema porque tenho uma rotina que valida a licença do meu cliente online e como o código fica aberto tenho receio que alguém consiga quebrar essa rotina e depois distribua meu sistema indiscriminadamente.

Isso não causa lentidão?

Caso haja interesse eu teria que ;he enviar o meu código para ser encriptografado?

Não pelo contrário, ele vai aumentar o desempenho do código porque ele passa a funcionar compilado, código de Máquina nativo.

E sim, preciso do código pra compilar, mas aí fazemos um contrato de confidencialidade e prestação de serviços.

Saulo obrigado pelos esclarecimentos.