Sallve Rodrigo Lins!
Obrigado pela sua atenção com o meu problema!
Sim, eu consigo rodar o script e ele me retorna o valor esperado, isto é, dominio/username. O info.php também mostra o valor dessa variável corretamente e foi isso que me animou a usa-la.
Já tentamos usar a sintaxe $login = $_SERVER[‘AUTH_USER’]; mas o scriptcase retorna erro pois pensa que ‘AUTH_USER’ é um indice e dá erro de indefinido.
Contactei o suporte da Netmake e me disseram que eu deveria rodar o script por fora, em uma pagina PHP, e gerar uma variável de sessão, no entanto, não consegui que terminassem a explicação pois a conexão via chat caiu e não consegui conectar de novo…
Falaram também que poderia ser feito via JavaScript… mas como?
Pois bem, eu sou iniciante no SC, não tenho conhecimentos de PHP e preciso de mais detalhes de como fazer isso. Acho ainda que o SC devia ter o acesso a essas variáveis mais fácil.
Eu achei um suporte na sua base de conhecimento demonstrando como criar um log de acessos e o principio seria o mesmo, pois esse log usa a variável $_SESSION também, mas não funcionou.
Enfim, preciso muito saber como fazer isso e conto com a ajuda dos colegas de forum.
Obrigado,
ev@mosnós!
Marcelo Fioravanti