Seminário sobre tela de login

Bom dia,

segue link temporário para download do nosso ultimo seminário sobre customização das telas de login dia 25/04/2014:

http://bit.ly/teladelogin

podemos usar esse tópico também para trocar informações sobre o tema. Caso tenham alguma solução legal podem colocar aqui para a comunidade.

grata

Márcia o vídeo não esta completo. Apesar que, usando css no evento já resolve tudo sem precisar mexer em tema. Esta bem bacana, pro pessoal que esta iniciando e quer customizar as telas.

Olá Fred,

Tem que fazer o download p ver o vídeo todo. O dropbox coloca só uma parte para a visualização online. Caso não consiga me envia um email que eu tento compartilhar com vc de outra forma. (marcia@scriptcase.net)

Marcia, Gostaria de parabeniza-la novamente pelo maravilhoso seminário a também ao ScriptCase a esta bela iniciativa. @todos que ainda não participaram, eu recomendo.

Bom dia Marcia,

Estou com um grande problema.

Segui as orientações do seminário sobre customização de tela de login, Entrei na opção editar tema, criei um novo tema e depois entrei na opção editar um tema no modo avançado, (nele o preview não aparece) selecionei a opção formulário e página e uma nova imagem do scriptcase. Quando clico no botão salvar, o scriptcase me redireciona para uma outra tela e a opção alterada não é salva.

Lembro ainda que o preview não aparece nesta opção.
Segue anexo a tela que sou direcionado ao tentar inserir.


erro temas scriptcase.jpg

@rafaelneves21

Me manda isso por email por gentileza para que eu possa encaminhar para o suporte: comercial@scriptcase.com.br

grata

Segue o link para um vídeo que apresenta o erro.

https://www.youtube.com/watch?v=6d9cPWBP01Y

Aguardo uma resposta.

Rafael Neves
rafaelneves21@yahoo.com.br

@rafaelneves21, vi seu email e encaminhei para o suporte. Me fala depois sobre o retorno. Obrigada!

Boa noite Marcia,

Após análise do suporte eles pediram para alterar algumas diretivas do PHP, sendo:

max_input_vars para 5000
max_execution_time para 3600
memory_limit para 1024
post_max_size para 512
upload_max_filesize para 512

Como isso não resolveu, solicitaram a atualização manual do meu scriptcase. Porém, antes de fazer a atualização, eu realizei uma nova instalação em outro diretório, e o problema continua.

Estou aguardando uma nova orientação da equipe da NetMake.

Rafael Neves
rafaelneves21@yahoo.com.br

Ja tentou usar outro navegador? Tive problemas com o editor de temas do SC devido a alguma extensões do Chrome, faça um teste com outros navegadores.

Não é o navegador.

Já tentei no chrome, mozilla e IE atualizados.

Rafael Neves
rafaelneves21@yahoo.com.br

Cara eu tenho quase certeza que é navegador… ou ainda o ambiente, estou afirmando isso porque as veze quando deixo extensões ativas no Chrome o editor fica todo zuado aqui também, chega inclusive a mostrar partes do html da página do editor, além de desalinhar os itens.

Problema idêntico a esse seu eu nunca tive, mas parece acontecer só com você, então repito, tente fazer alguns teste independentes em computador diferente pra matar todas as possibilidades.

Acredito que é mais provável que seja na configuração do servidor. O problema é que eu contratei um plano de hospedagem que se diz especializado em scriptcase. E não tenho acesso a todas as opções de configuração.

Já tentei utilizar em três computadores diferentes, e até mesmo em tablet e sempre dá o mesmo erro.

Att,

Rafael Neves
rafaelneves21@yahoo.com.br

Hospedagem SC… bom que eu conheço aqui do Forum é o Alexandre e eu. O Alexandre manja muito das configurações do server se foi com ele garanto que ele pode ajudar.

Tenho um plano de Hospedagem com a empresa chamada k2host, eles vendem um plano específico para o scriptcase, fizeram a instalação, dão suporte e estão juntos tentando resolver o problema. Só que até agora nada.

Segue link do plano que eles vendem.

http://www.k2host.com.br/assine/overalt

Rafael Neves
rafaelneves21@yahoo.com.br

Rafael,

Minha sugestão: contrate a hospedagem do Alexandre Buhler (minha opção) ou a do Saulo, pois além de prepararem o ambiente para o SC, nos ajudam muito com seus conhecimentos aqui no fórum. Não vejo muita diferença de preço e pra mim compensa.

Todos os dois ótimos profissionais e assino embaixo. Para de ficar esquentando cabeça com servidor amigo! A solução ta ai!
Abraço.

Márcia,
Bom dia,
O link para o video está quebrado.
Tem como colocar ele de novo?
Obrigado

Márcia seria possível disponibilizar o projeto que você fez no vídeo, para podermos importar para o scriptcase e comparar e ter como um modelo para customizar outras telas.

Desculpa a demora Paulo, não tinha visto esse seu post. Pode pegar o projeto nesse link:

https://www.dropbox.com/s/o2kvudvxgjhejqj/sc_project_login.zip?dl=0

Agora em setembro vamos começar a fazer uns seminários sobre as configurações layout, para mostrar como manipular as ferramentas de layout do Scriptcase.

atc,

Márcia