Seminário Integração Paypal

Olá,

Abaixo link com o conteúdo do nosso seminário sobre integração do SC com o PayPal:

http://bit.ly/integracao_paypal

no link poderão encontrar:

  • o vídeo com o exemplo ao vivo
  • o projeto (“exemplo_seminario_paypal.zip”) com o projeto do exemplo para que tenham acesso aos códigos.

Envio ainda um outro projeto (“exemplo_paypal_ingles.zip”) com o exemplo de uso dos métodos de retorno que havia prometido durante o seminário. Esse projeto foi feito por um de nossos clientes, ele não disponibilizou a base de dados, mas o exemplo foi feito com base no sistema “online shopping” do Scriptcase. O vídeo do exemplo em inglês pode ser encontrado no Youtube através do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=FT0Bd7vneag

Como no tópico desse seminário dissemos que o exemplo seria “Integração PayPal/PagSeguro”, fomos cobrados, corretamente, pelos que participaram a fazer um exemplo também com o PagSeguro, uma vez que mostramos apenas o PayPal. Já estamos preparando o exemplo, será apresentado no dia 26/09/2014. Podem já fazer a inscrição em nossa página de seminários: http://www.scriptcase.com.br/seminarios-scriptcase/

Agradecemos a participação de todos!

Márcia Bom dia.
Está abrindo o vídeo direto e não aparece o arquivo zipado com o projeto paypal.

Tenta acessar nesse: http://bit.ly/arquivos_paypal

qualquer coisa me fala que posso enviar por e-mail.

atc
Márcia

Obrigado

O video sobre este seminário não está completo? Só funciona até ao minuto 15.

Caro Herberto meu vídeo está está legal, só que a qualidade não está boa poderia ter mais qualidade.

Tem como importar para a versão 8 o exemplo?

Estou tendo dificuldades para usar a biblioteca nova do PagSeguro, pois a forma que foi explicado no seminário não está disponível no gitHub da mesma forma… coloquei a nova pasta da biblioteca, inclusive não encontrei dentro de nenhuma pasta da biblitoeca o arquivo “PagSeguroLibrary.php” para que eu possa fazer o "require_once(’…/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php’); "…

Logo eu chamei o arquivo “require_once(’…/pagseguro-php-sdk-master/source/Configuration/Configure.php’);” eu tenho quase certeza que estou errado, mas não sei qual é o arquivo correto que devo setar…

Depois que eu fiz isto apareceu o seguinte erro:
Fatal error: Class ‘PagSeguroPaymentRequest’ not found in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\propague_appmult\control_pagseguro\control_pagseguro_apl.php on line 1463

Cadê o ; após o final da linha do método echorv?