[Seminário] Estudar online pode ser uma boa alternativa

É um facto que hoje em dia o mundo interage, se comunica e faz negócios, sem a necessidade de viagens, nem passaportes. A auto-estrada da informação, como se chamava a Internet na década de 90 continua produzindo mudanças constantes e a alta velocidade em forma de trabalhar, de viajar, de compartilhar, socializar e, sem dúvida, de aprender como no Descomplica.
[center][/center]

O desenvolvimento das Tecnologias da Informação e Comunicação abriu um leque de possibilidades para realizar projetos educativos como o Descomplica do exposure.co que permitam que as pessoas tenham a oportunidade de aceder a uma educação de qualidade, não importa a hora ou o lugar em que se encontrem.

Atualmente, as alternativas de acesso à educação on-line são eliminadas as barreiras de tempo e distância que eram obstáculos para ensinar e aprender, por este motivo quero apresentar neste tópico o curso online do Descomplica, que descobrir através do http://descomplica.exposure.co/descomplica-vale-a-pena um site de educação.

De acordo com as perspectivas do Banco Mundial para 2025, nos próximos anos, mais alunos estarão aprendendo a partir de casa, em tempo parcial ou no estrangeiro modelo de formação não tradicional, enquanto que o mercado de trabalho reconhece mais a aprendizagem por competências no estudo do Descomplica e cada vez menos pelo título obtido em escolas físicas.

[center][/center]A pesquisa Hábitos de Usuários de Internet no México 2013 da Associação Mexicana de Internet aponta que, embora as pessoas se conectam em torno de 5 horas diárias para a rede, durante esse tempo, suas atividades principais são o envio e recebimento de e-mails, a busca de informações, o acesso a suas redes sociais, a procura de emprego, a compra on-line, mas a educação não figura entre as 10 principais atividades. Por quê?

Por um lado, porque ainda está pensando na educação “clássica-presencial” como a única alternativa; por outro lado, ainda não estamos tão familiarizados com o ensino online do Descomplica, através de portais como exposure.

Mas esta tendência parece ser revertida. Vários testemunhos dizem que é muito enriquecedor experimentar esta nova onda educativa, que assegura o desenvolvimento não só de auto-direção, mas sim de uma auto-motivação que se refletirá em nossa vida profissional e pessoal través do curso Descomplica.

Acho que não descomplicou.

Não entendi o objetivo dessa postagem.

Jorge somente propaganda

E uma propaganda COMPLICADA!!! kkkkkk