UP Monster.
Quando lançaram a V6 fui contatado pela Srta Marcela Amorim marcela@netmake.com.br entrou em contato me oferecendo a V6 em uma condição muito boa inclusive, eu aceitei a renovação (15-02-2012), no dia 17-02-2012 recebi um e-mail da mesma me informando que o pedido seria gerado e que eu receberia uma confirmação da compra. Fiquei aguardando e nesse meio tempo (até o dia 28-02-2012) não recebi confirmação alguma, então fui especular aqui no forum o que diziam sobre a V6, diante dos comentários iniciais pensei “vou sofrer tudo o que sofri na V5, e gastar uma grana que não tenho sobrando, como não me enviaram nada ainda (nem boleto e nem licença) vou cancelar esse pedido e esperar a versão amadurecer mais”, e foi exatamente o que fiz, enviei um e-mail a Marcela explicando os motivos e me comprometendo a fazer um novo pedido tão logo eu percebesse que a versão esta estável. O pedido de cancelamento foi confirmado pela Marcela e pelo Dep. Financeiro, bem agora vem a parte boa, acabei de receber um e-mail do financeiro da Line Brasil dizendo que tenho 4 boletos em aberto e que meu nome será negativado se não for feito um contato para dar uma satisfação a respeito dos atrasos.
Agora pergunto, a NM é ou não é uma bagunça? Temos ou não motivos de sobra pra reclamar e buscar a solução de nossos problemas judicialmente?
Não vejo outra alternativa, quando comprei a V5 me senti, lesado, enganado e continuo me sentindo, porque lançaram outra versão e os bugs constantes na V5 não foram todos solucionados. Agora sou ameaçado formalmente de ser negativado por um pedido que foi cancelado e confirmado seu cancelamento a mais de 4 meses.
Estou muito bravo com essa situação, porque não ajo assim com meus clientes, isso é coisa de empresa que faz controle de pedido e financeiro em planilha do excell, ou ficha de papel, pelo amor de deus!!!