Sem direito a atualizações de Correção

O Setor de Vendas entrou em contato comigo.
Queriam vender o suporte a ferramenta ou a versão 6, não entendi.

A única coisa que me chamou a atenção foi ela ter falado que sem o suporte a ferramenta não tenho direito a atualizações de correção da Versão 6.
o.O

Sério isso?! Desde quando?!

CARA a NM é uma das poucas empresas que eu tive o desprazer de conhecer onde os usuários conhecem mais a ferramenta do que eles mesmos. Isso se aplica ao suporte e comercial também, liga umas pessoas que não tem conhecimento algum da ferramenta e das boas práticas comerciais.

Concordo.
Já percebi isso também. Alias estou realizando as atualizações de correção normalmente! Mas acho o “uó” isso!!

UP Monster.

Quando lançaram a V6 fui contatado pela Srta Marcela Amorim marcela@netmake.com.br entrou em contato me oferecendo a V6 em uma condição muito boa inclusive, eu aceitei a renovação (15-02-2012), no dia 17-02-2012 recebi um e-mail da mesma me informando que o pedido seria gerado e que eu receberia uma confirmação da compra. Fiquei aguardando e nesse meio tempo (até o dia 28-02-2012) não recebi confirmação alguma, então fui especular aqui no forum o que diziam sobre a V6, diante dos comentários iniciais pensei “vou sofrer tudo o que sofri na V5, e gastar uma grana que não tenho sobrando, como não me enviaram nada ainda (nem boleto e nem licença) vou cancelar esse pedido e esperar a versão amadurecer mais”, e foi exatamente o que fiz, enviei um e-mail a Marcela explicando os motivos e me comprometendo a fazer um novo pedido tão logo eu percebesse que a versão esta estável. O pedido de cancelamento foi confirmado pela Marcela e pelo Dep. Financeiro, bem agora vem a parte boa, acabei de receber um e-mail do financeiro da Line Brasil dizendo que tenho 4 boletos em aberto e que meu nome será negativado se não for feito um contato para dar uma satisfação a respeito dos atrasos.

Agora pergunto, a NM é ou não é uma bagunça? Temos ou não motivos de sobra pra reclamar e buscar a solução de nossos problemas judicialmente?

Não vejo outra alternativa, quando comprei a V5 me senti, lesado, enganado e continuo me sentindo, porque lançaram outra versão e os bugs constantes na V5 não foram todos solucionados. Agora sou ameaçado formalmente de ser negativado por um pedido que foi cancelado e confirmado seu cancelamento a mais de 4 meses.

Estou muito bravo com essa situação, porque não ajo assim com meus clientes, isso é coisa de empresa que faz controle de pedido e financeiro em planilha do excell, ou ficha de papel, pelo amor de deus!!!

Liga lá e conversa, tenho certeza que houve falha de comunicação aí.
No site da Netmake, quando você se loga, todos seus pedidos, boletos pagos e em aberto pode ser visualizados.
O pessoal da Line são gente boa, e não acredito que tenham culpa nisso, acredito mais em falhas nas comunicações.
Para negativarem precisam ter o aceite da nota fiscal, mas geralmente quando não há o pagamento o número de série é bloqueado e você apenas não consegue mais usar sua licença.

Eu só fiquei sabendo do serial agora, porque entrei no Meu Scriptcase pra ver o que estava acontecendo e o Serial está lá só que status cancelado.

A Haroldo, olha é muita sacanagem eu tô revoltado com esses caras, meu Deus!!

Eu fui inclusive sem educação no e-mail de resposta, se foi um erro de comunicação é até compreensível, mas a pergunta é, quando esses caras vão acertar no atendimento? A maioria do pessoal reclama quando precisa de suporte, até pra vender os caras são demorados…sei não acho que a síndrome da NM tá pegando as parceiras…é uma cagada atrás da outra.

Exemplo: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=4650.0