Sem acesso a alguns menus e aplicações

Pessoal estou com uma dúvida, no meu ambiente de desenvolvimento tenho um menu e submenus com as aplicações linkadas, subi o projeto para o ambiente de produção e não mostra mais alguns menus com as aplicações linkadas, no caso seria onde tenho as aplicações de formulário e grids!
Estou a alguns dias procurando o que pode estar acontecendo, mas até agora nada!
Unica coisa que eu fiz foi ter importado o projeto em outro scriptcase, mas mesmo assim ele está funcional no ambiente de desenvolvimento e o usuário está com permissão para acesso as aplicações.

Seu projeto deve ter a parte de segurança não tem? Precisa habilitar as aplicações que estão faltando para poder aparecer no menu.

Olá Thyago, obrigado por responder, sim o projeto tem a parte de segurança configurado, no menu tenho as aplicações configuradas para aparecerem corretamente! Só que mesmo assim não está aparecendo no ambiente de produção!

Então, a parte de segurança tem onde vc insere as aplicações e também define os grupos de usuários aos quais vc vai liberar as aplicações. Deve ter algo que não está correto aí nesse meio. Veja aí

As aplicações foram configuradas na segurança nos dois ambientes (desenvolvimento e produção)?