Pessoal,
Tenho um formulário que possui algumas validações dentro do onValidate… e caso alguma das validações falhe utilizo o sc_error_message para exibir o erro e impedir o usuário de salvar o form.
Porém um dos campos do formulário é um select que é preenchido com o onChange de outro select…
Basicamente o usuário seleciona no primeiro select o nome de um Paciente, e quando o onChange do campo paciente é ativado, é realizado uma consulta e preenchido outros campos, como RG, CPF e Filial… o RG e CPF são campos do tipo texto… mas o Filial é um campo do tipo select, pois o retorno da select é INT, e com o select é exibido um texto de acordo com o número…
O erro que acontece e que quando a validação falha e utilizo o sc_error_message os outros campos como RG e CPF se mantem preenchidos com o valor correto, mas o campo Filial volta zerado e só preenchido novamente se eu clicar no campo paciente e clicar fora novamente para ativar o onChange
Alguem sabe como posso fazer o campo filial manter o valor que ele possuía? Se é alguma configuração que devo fazer?