Select da criação de uma nova consulta exibe campos duplicados

Prezados,

Ao criar uma nova aplicação de consulta e selecionar a tabela base que será utilizada, o select montado está duplicando os campos.

Segue captura de tela, estrutura da tabela e driver de conexão.

Sistema Operacional: LINUX IP-172-31-31-26 4.4.0-134-GENERIC #160-UBUNTU SMP WED AUG 15 14:58:00 UTC 2018 X86_64
Servidor WEB: Apache/2.4.25 (Unix) OpenSSL/1.0.1f mod_fastcgi/mod_fastcgi-SNAP-0910052141
ScriptCase Devel: 9.2.006
ScriptCase Prod: 9.2.006

Prezado, os anexos não estão disponíveis.
O printscreen da tela onde o problema ocorre já ajudará bastante na explicação do problema.

De fato, o link curto não estava funcionando.

Segue o comportamento estranho na aplicação de formulário…

Percebi que os campos estavam duplicados, então solicitei a sincronia da tabela. O Scriptcase sugeriu a exclusão dos campos duplicados, mas quando clico no Confirma, nada acontece.

Se limpar caches esvaziar pasta tmp o problema persistir sugiro contato com o fabricante da ferramenta pois me parece ser uma falha do scriptcase

Valeu Haroldo… vou fazer o teste aqui.

Bom, o que tive que fazer para funcionar… além de seguir a dica do Haroldo.

Excluí a conexão com o banco e refiz do zero… não funcionou.
Excluí a conexão com o banco e refiz do zero retirando os filtros de esquema que restringem os tipos de objetos que são listados… funcionou.

Efeito colateral disso: cada vez que vou acessar a parte de SQL das aplicações ou na criação de aplicações novas tenho muita lentidão até carregar os objetos, obviamente em função da quantidade de objetos recuperados. Espero que isso não afete as aplicações no ambiente do cliente.

Enfim, ainda me parece um bug.