Select automático em 2 campos.

E ai galera, tudo bom?

Seguinte, eu to com um formulário que ele precisa ter 2 campos onde o select seja automático;
O primeiro campo eu já consegui e consegui utilizando o código(sessão onChange):

sc_lookup(dataset, "SELECT cad_convenio.nome from cad_convenio inner join cad_clientes on cad_convenio.id_convenio = cad_clientes.id_conv_rel WHERE id_convenio = {id_client_rel} ORDER BY nome ");
{id_conv_rel} = {dataset[0][0]};

Pra quando o usuário selecionar o cliente; o convenio de saúde já aparece automático;

Agora o segundo campo seria o código relacionado aquele convenio; eu utilizei a mesma logica do código a cima, mas pra fazer na hora que chama o convenio, ele também só chamar os códigos que só existe pra aquele convenio que foi selecionado automático; mas só que não há mudança nenhuma.

  • Código pro cod.Convenio:

sc_lookup(dataset, "select cad_cod_conv.tabela from cad_cod_conv inner join cad_convenio on cad_convenio.id_convenio = cad_cod_conv.id_cadconv_rel where id_cadconv_rel = {id_conv_rel} ORDER BY nome ");
{id_codconv_rel} = {dataset[0][0]};

Alguém já trabalhou com esse tipo de situação ? Ou caso não tenha trabalhado mas pode me ajudar, por favor ajude esse humilde dev. Obrigado!!!

Imagens sobre a situação; não achei no painel onde anexa foto, então subi os prints pra um sistema grátis;

Na seção de códigos dos convênios, pode ver que repete varias vezes as palavras, mas não é repetida, é que cada uma é de um convenio.

No Primeiro SELECT clique no campo e marque esta opção para recarregar outros campos e selecione o outro campo,
que é para ser carregado após o campo atual ser selecionado pelo usuário.