Selecionar texto em um campo e imprimi-lo em outro

Olá pessoal,

Gostaria de saber como faço no SC para que em um campo eu possa selecionar vários textos e imprimi-lo em um outro campo.

Pelo SC tem alguma forma de fazê-lo?

Olhe o link:

http://mateussouzaweb.com/blog/javascript/tutorial-copiando-selecao-com-jquery

Oi Haroldo,

Deixa eu explicar melhor.

Em um campo eu gostaria de ter uma lista de textos(num select , não sei) para que eu selecione os que eu quero e o mesmo ser impressos em uma observação por linha( um embaixo do outro).

Estou fazendo um laudo médico.

É o mesmo processo?

qual o tipo de campo origem?

Ele é apontado para um cadastro de Alterações de exames

Voce deseja copiar algo de algum lugar para outro.

De que tipo de campo SC você deseja copiar? Select simples, MultSelect, CheckBox, Radio, Texto Mult Linhas, Editor Html?

Oi Haroldo,

Sim, quero copiar oq estiver selecionado no campo que é um Select, que em Lookup de Edição está marcado em Múltiplos valores (sim) e Usar Checkbox em drop down.(sim)

Crie um evento ajax onchange e coloque um echo nesse campo, avalie o conteúdo.

O restante é fácil.

Haroldo, deixa eu explicar melhor o que quero.
Tenho um campo select chamado FRASE onde o usuário vai escolher uma frase no menu.
Ao escolher, a frase de ser setada no meu campo observação abaixo.
Caso ele escolha outra frase, a mesma deve ser setada no campo observação, mas na linha abaixo da frase escolhida anteriormente.
O resultado seria:

Frase 01
Frase 02

Frase N

Sei que devo fazer um evento ajax, porém não estou sabendo construir o evento
Se eu construo como abaixo:
{obs1_anami} = {obs1_anami} ."

".{frase1_anami};
Ele retorna: Frase 01Frase02

Agora se eu construo:
{obs1_anami} = {obs1_anami} + “

” + {frase1_anami};
Ele retorna apenas a frase selecionada por último

Tem como vc mandar um exemplo para mim?
Obrigado

Você pode fazer um DUPLO SELECT ai o usuário vai selecionado as frases e ordem que elas vão ficar, quando ele passar para o próximo
campo pegar pelo evento AJAX onFocus do campo de observação e criando a função para ler o que tem selecionado no DuploSelect limpar a Observação e usando um ‘for’ preencher ela de acordo e ordem que foi selecionado no Duplo Select do campo frases.

Se quiser me manda uma MP e me adiciona no Skype que faço no TEAM VIEWER e te mostro, estou com a V7.1 indo pra V8 mês que
vem.

Fiz até um teste aqui se funcionaria, e deu certo.