Selecionar a opção do menu drop-down e redirecionar para o formulário com os campos preenchidos

Olá pessoal, boa tarde. Eu tenho uma consulta, que adicionei um botão drop-down em cada linha com opções de adicionar um compromisso. Eu consigo redirecionar para aplicação desejada quando seleciona compromissos no menu drop-down. Eu estou fazendo assim:

No evento onRecord eu utilizo o seguinte código:

{drop_menu} = '
  <div class="dropdown">
    <button class="btn btn-primary dropdown-toggle" type="button" data-toggle="dropdown" aria-haspopup="true" aria-expanded="false">Selecione
    <span class="caret"></span></button>
    <ul class="dropdown-menu">
      <li><a href="../agenda/compromissos.php">Compromissos</a></li>
    </ul>
  </div>
</div>';

O código está funcionando ok, ele redireciona para o formulário de compromissos, mas eu preciso que os dados que foram selecionados na linha da consulta sejam enviados e preenchidos automaticamente neste formulário, para que o usuário somente confira e salve as informações. Como poderia fazer isso no Scriptcase?

Envie o id do registro da linha como parâmetro, no formulário leia o id via sc_lookup e com os dados obtidos mova para os campos desejados.

Tente assim:

  <li><a href="../agenda/compromissos.php?vidcomprmisso={id_compromisso}">Compromissos</a></li>

Oi pessoal, obrigado pelas respostas, eu tive de viajar e só pude testar no início dessa semana, eu até consegui pegar o id só que ele está fixo. Exemplo:

Tanto faz eu selecionar a primeira, terceira, última linha a variável sempre recebe o valor da primeira linha. Estou fazendo assim:

<li><a href="../agenda/compromissos.php?'.$cod_compromisso={id}.'">Compromissos</li>

Agradeço se puderem ajudar. Desde já obrigado.