Segurança das Informações

Boa Noite…
O ScriptCase gera algum esquema pra segurança das informações anti invasão ou algo do genero?
Obrigado…

Bom Dia,

A segurança de sua informações tem que ser feita pelo seu servidor, o scriptcase apenas gera os arquivos.

Por exemplo se o sr. criar um projeto no php na mão, como o sr. vai fazer as seguranças de suas informações ?

É o mesmo conceito para o scriptcase.

Boa Tarde,

A segurança que o ScriptCase coloca nas aplicações é uma proteção para não se conseguir abrir a mesma, sem passar por uma tela de login ou utilizando uma macro do scriptcase, se não utilizar este método, não será possível acessar a página.

Mas, sendo em questão de acesso à servidor, etc… seria como o nosso companheiro Pedro falou, vai depender da estrutura do servidor.

Se vocÊ não estiver se referindo à isto, gostaria que explicasse melhor.

Rodrigo Lins.

Pessoal,

Caso a necessidade seja evitar que suas páginas geradas no SC ou feitas na mão não sejam “furtadas” do servidor, basta criptografá-las com Zend. Os .php ficam ilegíveis por nós. O servidor de páginas que possuir o PHP com Zend Optimizer decodificará esses scripts, que rodarão normalmente e até mais rápido, pelo menos é o que prometem. Mais detalhes, vejam: www.zend.com

Abraços, Antonio Jr.

@HenriqueB @yuri_esteves @marcia.scriptcase @PedroLucas @InfinitusWeb
À partir de agora não poderá mais fazer a segurança pelo servidor ou o Scritpcase deixa de funcionar corretamente algumas coisas.
Ficamos na sorte de não termos o servidor parado, com senhas roubadas, etc porque o bugs não pode conserta o erro gerado pelo scriptcase procurando arquivos que não existem.
https://www.reclameaqui.com.br/netmake-scriptcase/pedem-que-eu-baixe-a-seguranca-do-servidor-para-que-o-scriptcase-funcione_HuXrWcp0RjwKQKCI