Sec_user_apps não atualiza todos os usuários LDPA

Estou com uma dificuldade que não encontrei solução na documentação do sistema.

Criei segurança logando no servidor de AD da empresa onde trabalho,
Tabela sec_app está ok. (recebeu dados dos apps que criei e os de segurança)
Tabela sec_users aparentemente ok, com os usuários que preciso já ativados por mim.

Mas a Tabela sec_user_apps só tem dois usuários o administrador (informado durante a criação do modulo de segurança) e um segundo aleatório.

Todos os apps estão com:
"Usar segurança" com exceção do app_login
"Url de saída da segurança" app_Login
"Permitir chamada direta pela URL"
"Habilitar CSRF"

Como funciona a atualização da tabela sec_user_apps pelo modulo de segurança?

Nunca usei LDPA no Scriptcase. Porém creio que ao gerar o módulo de segurança, o Scriptcase gere uma aplicação para dar permissão das aplicações para os usuários. Não tem nenhuma aplicação chamada Aplicações x Usuários ?

Exatamente Camila, a aplicação que vc citou se refere a esta tabela no banco, tenho pouco mais de 20 colaboradores que mudei o status para ativo, e somente dois apareceram nessa aplicação o restante não. Os usuários precisam aparecer nesta tabela:

Vindos desta, pelo que entendi após ativar o usuário, isso deveria acontecer automaticamente, mas só dois aparecem o Administrador e a ana.silva.
sec_users

Na verdade isso aparece quando você sincroniza as aplicações.
Tenta sincronizar as apps pra ver se vai criar pros usuários. Caso contrário terá que fazer na mão, insert into para cada usuário em cada aplicação. Pode ter ocorrido um erro na geração do fonte ao criar os usuários.

Vou criar um app para inserir manualmente boa dica!!! Quando tentei atualizar não funcionou, só buscou dois usuários. já refiz do zero três vezes e o problema persiste.
Obrigado Camila.

1 Curtida

Ta certo. Boa sorte ai. :v:t2::v:t2: