Boa Tarde Colegas ,
Instalei o sc v7.10 e converti o meu projeto que estava em sc v6.39 só que estou percebendo que não está funcionando
-
Quando peço gerar e executar qualquer aplicação gera o código mas não sobe aplicação para fazer os testes
-
quando vou gerar uma aplicação da um erro de sql esse:
SQL ERROR’s:
Field:idcategoria_produto SELECT sc_concat(descricao_categoria_produto, ’ - ',idcategoria_produto) FROM tbl_categoria_produto WHERE idcategoria_produto = ‘{idcategoria_produto}’ ORDER BY descricao_categoria_produto, idcategoria_produto
(Unknown column ‘descricao_categoria_produto’ in ‘field list’)
Field:idsubcategoria_produto SELECT sc_concat(descricao_sub_categoria, idsubcategoria_produto) FROM tbl_categoria_sub_produto WHERE idsubcategoria_produto = ‘{idsubcategoria_produto}’ ORDER BY descricao_sub_categoria, idsubcategoria_produto
(Unknown column ‘descricao_sub_categoria’ in ‘field list’)
Realmente na minha primeira versão no banco de dados estava descricao_categoria e descricao_sub_categoria
Só que os comandos que estão corrigidos de acordo com o banco de dados e estava funcionando na versão sc 6.39
no lookup de edição:
SELECT idcategoria_produto, desc_categoria_produto
FROM tbl_categoria_produto
ORDER BY desc_categoria_produto
SELECT idsubcategoria_produto, desc_sub_categoria
FROM tbl_categoria_sub_produto
Where
idcategoria_produto = ‘{idcategoria_produto}’
ORDER BY desc_sub_categoria
tem algum problema na versão 7.10 ou onde posso acertar esses detalhes que não sei onde esta???
obrigado
NIgri