scriptcase8/prod/third/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php linha: 701

Bom dia.
Pessoal, desde já obrigado pela atenção. Tinhamos a versão 7.1 que aparentemente era bem estável, porém a versão 8 está apresentando problemas demais até…
Agora estamos com o problema acima. Em alguns formulários só compila executando, e não funcionar em apenas clicar para compilar… fora outros problemas que tivemos…

Para testar, criei um formulário do zero… sem nada no Onload… e após colocar alguns comandos sql começou a dar o erro.

erro apresentado

mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given | Script: /var/www/000.000.000.000/html/scriptcase8/prod/third/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php linha: 701

Alguém sabe o que pode ser ou estar causando esse problema.
At.
Adriano

Agora compila sempre na segunda vez. mas nunca na primeira ou algo assim.
Sei lá… acho que pode nem ser um problema… mas se alguém souber o que pode ser…

ainda persiste o erro.
está intermitente… se alguém souber algo agradeço.

bom dia.
Pessoal, alguma ideia?
At.
Adriano

você usa o MySQL como BD do Scriptcase ou usa o SQLite (Padrão)?

Boa tarde Willian Fernando
Utilizamos o MYSQL.
É falei anteriormente… tem forms que apresenta o erro direto e tem forms que não.

Aonde você falou??

Eu tive esse problema também ao utilizar o MySQL como BD do Scriptcase, solução… Voltei a utilizar o SQLite…
Mais foi depois de algumas atualizações…

Willian Fernando boa noite.
Desculpe… me expressei mal… no caso que “falei anteriormente” era do problema intermitente… na verdade acho que só pensei e não escrevi… coisa de programador…
Então, mas atualmente vc ainda utiliza o SQLITE ? e parou o problema… nós utilizamos a versão já

Com o sqlite como BD do SC já não ocorreu o problema

mas vc utiliza linux ou windows ?

Ambos…

Pessoal, mudamos o tipo de conexão do scriptcase com o banco de mysql para PDO.
Aparentemente funcinou… até agora não deu problema, durando a semana volto a informar…
De qualquer forma mandei um email a scriptcase com outros problemas.
vamos ver o que eles reportam.
At.
Adriano