Scriptcase volta para a tela de login ao gravar qualquer alteração em qualquer aplicação

A umas 3 semanas eu enfrento problemas com o scriptcase, nao consigo trabalhar nada:
1 - Logava no scriptcase e após isso clicava em qualquer projeto , as aplicações não apareciam, somente as pastas.
2 - Apos, regerar os fontes de todos os projetos, as aplicações apareceram, agora , ao entrar em qualquer aplicação e realizar qualquer alteração e clicar em gravar, ele volta ao login do scriptcase e nao grava.

gravei um video mostrando o problema:

Bom dia,
Já viu se tem espaço no disco?
Parece sintoma de disco ou cota estourada.

Sim, tem bastantes espaço e memoria:

Verificou se a base sqlite está corrompida?
Há tutoriais na internet de como verificar.
Procure por nm_scriptcase.db.
Copie ela para um lugar do seu disco e teste.
Não faça teste na original.
Se estiver corrompida entre em contato com a Netmake.
Ou tente fazer a correção por sua própria conta e risco. É claro sempre mantendo um backup da original.

veja que a minha retornou OK de intregro

Boa Alexandre, estava buscando mesmo saber onde fica a base do SC, obrigado, vou ver isso.

1 Curtida

Caro @Isaac.Cavalcanti,

Caso ainda esteja enfrentando esta dificuldade relatada no tópico, sugerimos que entre em contato com o suporte da ferramenta através do chat ou ticket (suporte@scriptcase.com.br). Para este tipo de problema, certamente a equipe poderá lhe prestar um suporte mais profundo a fim de resolver em definitivo, e até se for necessário, um acesso remoto.

Nossos cumprimentos!

O problema nunca foi resolvido, somente amenizado, eu atualmente preciso compilar toda a aplicacao uma vez por dia( todos os dias ) para que ele nao fique voltando para a tela de menu, sempre que gravo qualquer coisa.