Correção Específica
- Corrigido problema ao utilizar macro sc_redir em aplicações blank.
Correção Específica
Detalhe por favor Joelton!! Quais os problemas que surgiram agora?
Lentidão do cao…
passei vergonha na frente do cliente pela manha…
e toma-lhe mais erros agora a noite:
ocorreu um erro ao realizar uma consulta ao banco de dados. near “,”: syntax error | Script: C:\Program Files\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\class\interface\nmField.class.php linha: 2086
com relação a lentidao dá uma olhada na conexao…aqui esta dando timout de conexao e estampa erro na tela do cliente…
dai vc aciona F5 e passa o erro…mas ai é rodando manivela o dia todo…
Ola
Estava tambem com problema de lentidão e voltei para a 2 versão anteriores e parece que resolveu o problema.]
Uso win10.
Bom dia, fiz um teste aqui e estou rodando o meu localmente e não encontrei lentidão nem ao carregar o scriptcase, nem ao logar no scriptcase, nem ao abrir uma aplicação e nem ao gerar/executar uma aplicação.
Ola Thiago
Obrigado pela resposta.
Acho que vou tentar desisntalar e instalar novamente por que na versão anterior esta com problema tambem.
Criado outro problema…
todaa vez que acesso a primeira vez no configuração de barrra de ferramentas ocorre esse erro…
https://imgur.com/a/71GSphz
Lembro que esta tela é do Jean fazendo em localhost, no meu caso eu uso scriptcase.host e o mesmo problema…
Ola
Varias vezes, em situações adversas acontece isso e envio para a Netmake conforme as instruções.
Mas nunca obtive resposta.