ScriptCase v9.1.004 (25/05/2018 13:00)

Novas Implementações

• Adicionado suporte ao estilo de códigos CSS, LESS, SCSS, JS, HTML, XML e PHP, a partir da extensão do arquivo utilizado na biblioteca externa.
  • Adicionado atalho CTRL(CMD) + ALT + I para indentação automática do código selecionado. Será necessário limpar o cache do navegador.
  • Adicionada funcionalidade para expandir/retrair blocos de código no editor.

Bug

• Corrigido problema no menu vertical flutuante, utilizando barra de ferramentas.
  • Corrigido problema na visualização da opção “Formato de moeda positivo” nos campos numéricos do resumo.
  • Corrigido problema no incremento de dias na macro sc_date.
  • Corrigido problema ao visualizar o campo imagem no formulário Grid Editável(View), logo após ser realizado uma busca no filtro do QuickSearch.
  • Corrigido problema na exibição de aplicação procedure, quando havia outras conexões diferentes da conexão MS SQL Server.
  • Corrigido problema ao salvar temas do gráfico.
  • Corrigido problema ao selecionar o valor na ligação de captura, nos formulários grid editável.
  • Corrigido problema ao limpar uma pesquisa realizada no QuickSearch.
  • Corrigido problema no evento Ajax onChange do formulário. O evento estava sendo processado 2 vezes.
  • Corrigido problema no filtro de etiquetas ao utilizar campos com processamento Ajax.

Continua o bug:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16862.0.html

Essa versao causou erro de charset…
varios textos de label e de campo passaram a apresentar caracter malucos

cache limpinho

Corrigiu um mestre detalhe que não estava mais linkando, porém continuo com problema de um campo numerico auto-complete que depois de salvo o formulário o mesmo fica readonly. Já abri chamado e até agora nada de conseguirem simular o problema.

NM… conserta o Charset logo…
nao é possível um erro desses se repetir por conta de atualização…
e no é so no meu…
o Aroldo esta com o mesmo problema…

Jhon…verifica ai a possibilidade de essa atualização ter modificado o charset do projeto…
fui verificar e meu charset estava como UTF8, no entanto eu uso western(iso8859-1) desde a V6, pois meu banco é SqlServer…
foi só voltar para a configuração original e esta tudo ok agora…
e para nao restar duvidas eu tenho o projeto na V8.1 e esta com western(iso8859-1)…

Pessoal, um grande problema correlacionado ao captcha e ao recaptcha, percebi que vários impecílios de logar e erros estão aí, estou na v 9.1.0.0.4 e tive que desabilitar para que haja funcionamento… uma vergonha! Estou revoltado com isto, perdi quase 4 horas pensando que foi erro meu, e me deparo com isto!!!

Boa tarde!!

Minhas aplicações apresentaram erros ao usar re-captcha.
Aparentemente quando usado não envia o access das aplicações ao menu, ocasionando “usuário não autorizado”.

Aguardo uma solução.

O problema do READONLY foi erro meu de verificar a ligação do campo captura.

O problema de não aparecer o parâmetro para sair da aplicação persiste e segundo o suporte esta relacionado por ter campos com ligações, mas não vejo lógica nisto.